Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Deborah Lippmann - Footloose

Esmalte Deborah Lippmann é daqueles que todas querem ter ao menos um. Mesmo que os brazucas lancem cópias idênticas - e bem mais baratas -  ainda fica aquele desejo de quero 1 (ou 2 ou +)! Cobrem bem e brilham muito.
Acabei de ver os swatches em um blog, o All Lacquered Up e vim aqui compartilhar. 
É a coleção novinha em folha, a Footloose.


São 4 cores de arrasar, como já deu para perceber! Pelo menos uma delas já está agradando a todas e todos. Vou mostrar a vocês, pela minha ordem de preferência.
Minha cor preferida é a Let´s Hear It For the Boy, que é um azul pálido, com um toque lilás.


Ainda nos azuis, tem o Dancing In The Sheets, que é um shimmer azulão com fundo roxo, divino. No vidro parece meio duochrome.


 Agora a cor do verão 2012! Aliás, esta cor é de matar né... me lembra praia, água de coco e férias! É o que leva o nome da coleção:  Footloose.
Está na passarela, nas vitrines, em acessórios e produtos de beleza. Laranja-ruivo, por assim dizer (acabei de inventar!), pois não consigo defini-la melhor...

A última desta série é uma cor que não morro de amores e já usei parecidas, mas não me agrada em nada. E, o nome já me diz que ficou perdido (pelo menos pra mim): Almost Paradise!

Todas as fotos são de autoria de All Lacquered Up


Dos 4 quero os dois primeiros e talvez o terceiro. Torço para as empresas brasileiras lançarem as 'réplicas'... E vocês?

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!