Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Meias + Sandálias. Sem sentido?

Qual a primeira coisa que vem à sua mente quando você pensa em sandálias usadas com meias?
Te remete aos seus 9 anos, ao estilo mostrado por Daniel Filho em Dancin' Days  ou à uma visão de nerd, com seus óculos redondos e colarinho fechado?
Para eu remete a algo mais, que conceito algum consegue definir. É tipo: Sim.... não, obrigado!
Certamente que esta moda não é nova, já existe há muito tempo no dia-a-dia das vovós e das crianças e, mais recentemente, na passarela da coleção Verão/09 da Burberry.
 De lá para cá muitos adotaram este estilo geek-chic. De famosos (Rihanna, Chlöe Sevigny e Alexa Chung) a fashion bloggers e fashionistas do mundo afora.
Eu tenho visto também um monte de editoriais de revistas abraçar o combo meias soquetes+sandálias e particularmente estou amando isso!
(1)Lookbook.nu (2) Sandalia Balenciaga+Meias MiuMiu (3)Na passarela de Oscar de La Renta e Charlotte Roson/11 (4) (5) Le Blog de Sushi (6) Shoes house (7)Think Thru Fashion
  
Posso usar minhas sandálias mais cedo, sem ficar com os pés frios. Fiz isso ontem. Lancei mão de uma vestiginosa sandália (Santa Lolla) e dei uma de detetive ao procurar uma famosa meia de crochê (outra 'tendemça') no meu closet. À igreja então assim fui. 
Claro, fez muito sucesso (hot ou not? Não me importa) e me diverti com os olhares para meus pés... rs
Assim como aconteceu com as calças sarouel, pode ser hot ou not para cada um. Se você, assim como eu, se sentir confortável usando, divirta-se, independentemente do que alguém pensa.
Você tem que fazer o que te faz feliz, afinal de contas! 
Beijos

Um comentário:

Comente com seu Facebook!