Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Eu fui assim: camisa branca

A grande verdade é que uma camisa branca é simplesmente indispensável. Com tantas mudanças sazonais entre o que é ou não fashion, a camisa branca é uma peça fundamental no nosso guarda-roupa.
Nunca sai de moda e ultimamente está com a popularidade bem elevada e podemos ver estilos variáveis em projetos diferentes, de  românticos à modelos futuristas. Os inúmeros modelos, além de seu estado natural acromático, torna possível usá-las com uma série de roupas diferentes.

Escolhi usar a minha, com rendas e um shorts jeans.
Simples e bem previsível.
Assim como sua imortalizadora ícone, Coco Chanel, abusei das pérolas. Previsível²...
Usei em uma confraternização das meninas da aula de artes. Nos divertimos muito, mas muito mesmo! Quero bis!


Os detalhes rendados estão presentes na frente e nas costas também. Usei uma regatinha abaixo, pois ela é bem transparente e ser sexy está a quilômetros de ser elegante.
 Meu cabelo foi escovado pela Eliane do Salão Bela Imagem. Faço mkt de graça mesmo porque quando não ficar bom, posso falar também. Mas eles têm sido ótimos e amo tudo o que fazem.

 Esta sandália é uma das minhas preferidas pois tem solado de borracha, dá firmeza, além de linda, claro!

 

Para a make usei um quarteto de sombras da Avon, Coleção Fashion com quatro cores distintas: branco, pistache, azul e rosa. Blush rosa, lápis turquesa da Mary Kay (de 2009, mas quebrou e não sei o nome da cor correta). O batom era um vinho, bem escuro by Natura e 'apaguei' ele, para suavizar pois os olhos já estavam bem coloridos.

Camisa: Glam 4U by Bless/Shorts Biotipo/ Colar de pérolas: Grazi Bijoux/Anel: Teca Delgado/Sandalias: Carmen Steffens (2009).

Beijos

 

2 comentários:

  1. Lindona.. achei maravilhoso o loom todo.. e essa make.. ta linda Bia.. perfeita! Bjos

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!