Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Eu fui assim: listras

Verão batendo à porta, as listras sempre acompanham-no!
O estilo navy nunca deixa de ser it e não é preciso estar à beira mar para usa-lo!
Listras são o grafismo clássico e chave da moda porém, não sou muito chegada nelas.
Apesar de ser um estilo incansável para as altas e esbeltas, raramente vemos um clássico destes numa plus size. As famosas aderem ao look informal para o shopping day e fui lá copiar, claro!

A versão mais bonita, na minha opinião ou é o azul/branco ou o vermelho/branco, pois me remete ao mar azul, sol, ilha deserta... mas veja este coloridinho que Natalie Portmann vestiu, que gracinha.
Via
Combinação perfeita este cardigan azul, com óculos e sapatilhas amarelas!

Jessica Alba é daquelas amantes de listras: abusa delas no dia-a-dia e à noite, em festas. Tudo fica lindo, claro.

Sempre ouço dizer que as listras (horizontais, digo) estão restritas às magras e quebrei este paradigma (pelo menos para mim) ao usar este vestido-achado! Na verdade este é o primeiro vestido listrado horizontalmente que me chamou a atenção. Baratinho by Renner (R$89,00), eu amei pela versatilidade e gostei que não fiquei ainda mais gordinha com ele!

 Logo, fresco, e com um cintinho de corda. Combinei com sandálias brancas, acessórios em vermelho e esta bolsa linda.
 
 

E para a make, amarelo e azul. Amomake em amarelo. E vão arrumar quie que falar caso sua opinião seja "make colorida só no Carnaval", ok?  #bolsonarofeelings


Vestido: Renner/Sandalia: Schutz/Colar: Grazi Bijoux/Pulseiras: Golden Skill by Saravy Rosa/Make: Sombra amarelo cintilante (Contém 1g); Sombra Power Blue (Eudora) que já mostrei aqui/ Sombra Clow by Duda Molinos usada como blush/ Rímel Big Eyes (Eyeko) e Batom Rosa (Natura diversa). A bolsa trouxe de Paris.

Beijos

2 comentários:

Comente com seu Facebook!