Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Eu fui assim:vestido amarelo

Oi galotada! Como passaram o final de semana? O meu fopi bem corridinho, confesso... mas encontrei um tempinho para fotografar meu look para vocês.
Cara de verão este vestido! A cor, o crepe levíssimo, o decote nas costas: tudo perfeito para o calorão que fez ontem.
Muito versátil, o longão pode te salvar no cotidiano, num almoço com a família e em uma festa, basta trocar os acessórios e tudo fica bom.
Ontem o usei assim, com enormes e barulhentos acessórios dourados e sandália coral. Mas já criei com este mesmo vestido um look bem diferente: Cintão marrom de couro e rasteira. Enfim, com ele dá para ser feliz e brincar de boneca com a troca dos coadjuvantes.

Um cuidados que devemos ter: como outros tons que não os escuros, um vestido leve assim, além do forro deve ser usado com uma meia calça, ou uma anágua (coisa antiga, Bia!) ou estes shortinhos de modelar. Sério: ainda mais para quem está acima do peso, é horripilante ver celulites saltando aos olhos. Pior que isso é ver marca de calcinha e ver a estampa da própria quando senta. Senso, gente, BOM senso! Por mais que você tenha 15 anos e corpinho jovem e firme, elegancia é tudo na vida da gente. #aprendão!
 O decote das costas vai até a cintura, mas fechei um pouco para me sentir mais confortável e dobrinhas não saírem pulando para fora.
  
Esta pulseira Missoni inpired acreditem, custou apenas R$4,99!
 
 A sandália é linda, mas machuca horrores. Como mulher que sou aprendi a controlar a dor rsrs (se os iogues me descobrem!).
 

Vestido:Dallu/Sandália:Luz da Lua/Colar:MD acessórios/Pulseira 'Missoni':Pink Biju

Muito reluzente, mas eu queria ssim mesmo!
beijos, óteeeema semana a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!