Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Rímeis

O rímel está para mim como o ar que respiro!
Acho difícil sair sem passar ao menos uma camadinha.Tenho sempre um na bolsa e em cada carro, para garantir, caso não tenha tempo de me maquiar em casa.
Com base e rímel - às vezes sem batom e sem brincos: me sinto bem vestida (ainda que não esteja 100% do meu agrado) e bonita.
Bem, chega de blá blá blá e vou ao assunto: teste de rímeis.
Estou fazendo aos poucos pois não me lembro de fotografar todos pois tenho que logo descarregar e nomear e nem sempre dá certo.
Bora ver?
Fotografei 6 rímeis de diferentes marcas e aplicadores. Foram: Deborah Milano (Absolute Hi-Tech); Maybelline (one by One); Benefit (They're Real!); L'oreal (Telescopic Explosion); Helena Rubinstein (Lash Queen) e Avon (up Lifting).


 Maybelline - One by One

Pincel: arredondado, com múltiplas cerdas, é flexível mas firme. É prático de alcançar os micro fios dos cantos, pois a ponta é menor. Separa bem os fios, ideal para aquele olhar delicado. Ele é perfumado o que pode causar alergia em pessoas sensíveis. O produto é bem fluido, não adere bem aos fios, como podem comprovar nas fotos-teste.

Deborah Milano - Hi-tech

Pincel: é o mais diferente de todos os rímeis que tenho. Suas cerdas são torneadas como um parafusinho. Aplicador é bem duro, não gostei muito, é bem pequeno. Irritou um pouco meus olhos.

Benefit - They're Real!

É aquele rímel presença, sabe? Tipo: dê de presente e a pessoa se impressiona com a embalagem (que tem até bula). Pincel: apesar de falarem tanto que aumenta e alonga, não vejo muita vantagem, se comparado com o Maybelline Volum'express e/ou com o Super Shock da Avon (inclusive o pincel é bem parecido com este).

Nos olhos então:

Preferido dos 3: They're Real! - encorpou os fios


L'oreal - Telescopic Explosion

Pincel: esférico e pequeno, é campeão na hora de cobrir aqueles fiozinho que sequer vemos! Separa, encorpa - tipo cílios de boneca, mas da 2ª camada em diante! É uma ótima opção de presente para quem gosta de rímel e é bem mais barato que o da Givenchy.
Helena Rubinstein - Lash Queen

Pincel: Bem normal, com fios próximos e ponta mais fina. O produto é bem denso e já na primeira camada percebe-se que tem potencial de cobertura. A embalagem é um caso à parte, linda!

Avon - Up Lifting

Em geral, gosto dos rímeis da Avon, embora este não seja o de 1ª escolha.
Pincel: cerdas de vários tamanhos, nada de anormal, é flexível. Compensa pelo preço.



Nos olhos, os bonitinhos!


Preferido dos 3:  Telescopic L'oreal. Boring de passar, mas com efeito espetacular!

Na última fileira os três se parecem muito, não é? Principalmente o Telescopic e o Up Lifting.

O que tenho a comentar é que, qualquer rímel cujo líquido não seja muito fluido faz um efeito excelente. Não precisa ser caro, nem importado, nem de marca bam-bam-bam do momento. Aqui, com exceção do Up Lifting foram comprados no exterior, em diferentes lugares mas em por isso deixo de consagrar os nacionais como bons concorrentes!
Já estou programando os próximos testes, recheados com nacionais faceis de encontrar.
Já tinha testado outros dois, da marca Eyeko e mostrei eles aqui! Pena que, só tinha usado só esta vez o  Magic Mascara e seu pincel quebrou - dentro da embalagem - pra meu grande azar! Fiquei só com a haste... :/
Vocês já usaram algum destes e compararam assim? Qual sua opinião? Me conta?!

Beijos

2 comentários:

  1. Comprei o Mabybelline one by one e o pincel quebrou dentro do frasco na segunda vez que tentei usar o produto. Tentei ligar no atendimento e nao consegui. Não recomendo, produto caro pela baixa qualidade, sem mencionar que o resultado deixa muito a desejar.

    ResponderExcluir
  2. É triste quando acontece isso, de quebrar o pincel dentro do frasco. Um dos mais caros que tenho, o Magic Mascara de Eyeko também aconteceui isso... depois, empurrei a haste com força e ele 'encaixou' na escovinha novamente. Dei sorte, mas não uso ela mais com medo de acontecer novamente. Bjss

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!