Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eu fui assim: camisa branca - parte 2 e Visual novo!

Demorei né... prometi mostrar meu cabelo ontem ainda e agora que tive tempo para vir postar. 
Me desculpem, não quero fazer os posts mal feitos, quero dar o meu melhor para as lindas amigas que curtem minha página no 'Feice' e diariamente ou vez ou outra aparece aqui para ler... meu carinhoa todas vocês!
Então o post de hoje é uma dupla de dois! rs
Cabelo novo e look de ontem, quarta-feira.


Meu cabelo é, (sem falsa modéstia, claro): aquela coca-cola toda! Falo isso porque não cuido dele para que seja assim: forte e saudável. Lavo com o shampoo que tiver e raramente passo condicionador. Durmo sempre com ele molhado, e passa preso 90% do tempo. Corto só 2 x ao ano. Hidratação profissional é mais raro ainda. Sou sincera, gente! Detesto salão. Nem é uma questão de tempo, mas o simples fato de odiar que mexam no meu cabelo. Coisa de gente besta, concordo!
Daí ontem, após orar muito e criar coragem, optei por umas mechas e até agora estou me questionando se fiz a coisa certa...
Ficou como queria? Como as fotos que vi? - Não.
Ficou bom? - Sim! Ufa! Pelo menos isso.
Foram 3 tons de mechas: uma bem platinada, outra meio avelã e outra loiro escuro. Veja o antes e o depois.

#CristianeTorlonifeelings!

Este 'antes' é de quando cortei e que também já publiquei para vocês aqui. Minha filha disse que estou blondie. Pior, estou mesmo, mas minha pele ficou radiante, clareou!

Achei que vou me arrepender (já tô prevendo o futuro) pela simples questão de ter que frequentar mais os hairstylers da vida.
Queria poder cortar à la Guilhermina Guinle (look da novela anterior), mas tenho alguns casamentos ano que vem e o penteado que quero me obriga a deixar comprido. Senão, tesoura nele!
Agora, vamos ao look! Tcha nã nã...

Meu look é de uma peça que já viram aqui. Vim trazer para vocês a versatilidade da camisa branca. 
Esta que estou usando é a mesma da semana passada. O look usado anteriormente foi bem despojado, diferente deste de agora.
Veja a 2ª das 1.001 utilidades de uma camisa branca!



Uma camisa tão linda assim merece muitos bis não é mesmo?
Dai escolhi esta saia de lã fria, chumbo, com cintura alta. Ela tem micro brilhos da própria lã e veste super bem. O comprimento (eu amo!) é o tudo da elegância.
Parece outra camisa, porque optei por uma combinação cor da pele, ao contrário da branca que usei antes.

 O cós da saia tem este "cinto" artificial de correntes. Em breve, muito breve vou tirá-lo, apesar de ser uma característica da marca, por duas razões: se quero usar outro cinto sobre ele, não consigo, e também já enjoei.
 
Nos pés

Esta sandália é de uma coleção de 2009, mas agora, em 2011, já foi copiada por 2 marcas. Mas posso dizer: vi as duas cópias ao vivo e em cores e nenhuma é bonita como essa, que tem couro craquelado e detalhes em verniz.

Acessórios

Esqueci de postar, vim dar um update!
Lembram que usei um colar mega maravilhoso de 90 pérolas no look anterior né?! Desta vez troquei por este que também tem pérolas, mas também uma folha em prata que fecha um decote maravilhosamente bem.


Meninas, me digam, agora o que acharam do cabelo novo e do look com a saia. Qual ficou melhor?
Necessito saber! rsrs

Camisa: Glam 4U by Bless/Saia: Versace?Sandálias:Arezzo/Colar: Grazi bijoux 

Beijos

4 comentários:

  1. Bia, amei seu novo look, aprovadissimo, bjs ate as proximas dicas

    ResponderExcluir
  2. Bia estou doida pra ficar com o cabelo mais claro e o seu ficou perfeito, muito lindo tanto o antes quanto o depois, bjos

    ResponderExcluir
  3. Claudia, obrigada por gostar. Eu tb gostei muito!

    ResponderExcluir
  4. Alexandrita, obrigada, faça mesmo, se não gostar, só pintar de novo! rsrs Bjs

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!