Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Meus favoritos de Dezembro

Resolvi publicar alguns produtos de beleza favoritos. 
Embora não sejam novos, tampouco lançamentos, escolhi estes três para mostrar a vocês cuidados básicos que tenho e revelar uns segredinhos muito bons!



Os eleitos


Como amante de rímel que sou, não posso desleixar e esquecer que, se quero ter cílios vassoura com 60 anos, tenho que hidratá-los desde já!
Existem outros séruns com iguais ou diferentes funções, exemplos: Nyx tem um  (Glow Lash Serum) para fazer crescer os pelinhos, mas o pincel é em forma de delineador, hiper fino); da Avon (que promete definir, alongar e encorpar) o Duo Transformador para Cílios Máscara Avon Renew (como decorar um nome destes?)  e que também tem o mesmo tipo de pincel mas é tipo 2 em um: máscara e hidratante na mesma embalagem; da L'oreal tem outro, anterior a este que mostrarei, que é o Double Extension au Serum Re-Activant, e igual ao da Avon, é 2 em 1 e pode ser usado um sobre o outro. 
Entre estes, meu preferido, o Serum Re-Activant Cils.


A começar pelo pincel, sem cerdas, em formato côncavo e macio, tudo neste produto, com exceção do preço (+- 60,00) é ótimo: fácil de aplicar, não arde os olhos, dura muito e cumpre o que promete: hidratar e alongar os fios.
Se você sofre com cílios quebradiços, após parar de usar o curvex, recomendo como uma ótima opção. Testado e aprovado. Passo toda noite para dormir.

Outro produto que uso diariamente há anos e que tem múltiplos benefícios é o Creme Nívea.


Amo. Amo. Amo.
Quando falei sobre rímeis, esqueci de falar dos demaquilantes. Por que tem rímel que não basta ser à prova d'água. Ele é grudento (The Falsies/Express Volum, ambos Maybelline)!
Então, troque seu demaquilante bifásico de quase um peixinho para esta latinha (aqui é a embalagam maior, de 90g, plástica) azul de aproximadamente R$10,00.
É o melhor custo/benefício que você vai ter. Além de usar nas mãos, unhas, pés e pernas como hidratante, uso para demaquilar tudo, não só retirar rímel, como para toda maquiagem. Espalho no rosto e faço massagens circulares e depois limpo  com disco de algodão. Se achar que ficou gorduroso, lave o rosto. Aí te indico o terceiro produto...


A Espuma de limpeza facial Restauradora Renew, Avon.
É como se fosse um sabonete líquido, porém mais consistente. Contém uma fórmula hidratante que remove impurezas e excesso de oleosidade, deixando a pele suave e com sensação refrescante. Pode ser usada de dia e noite. Esta versão é uma miniatura, o produto original é maior. Passe no rosto úmido, como se fosse lavar mesmo e enxágue. Bem simples de usar.

Usem gente! Principalmente o Creme Nívea, segredo das nossas avós!
Beijos, ótimo, mas ÓTEEEEMO Final de semana a todos!
Que Deus os abençoe!


0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!