Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Globo de Ouro 2012

Oi bonitas.
Mais bonita que já estão, só vestindo (se maquiando e se penteando) como as atrizes no Globo de Ouro.
Acho sempre mais interessante os vestidos desta premiação que as do Oscar. Sempre são mais divertidos, talvez por ser mais cool o clima entre os concorrentes. Talvez também porque neste servem bebidas alcoólicas, ao contrário do Oscar. O Globo de Ouro seria a Kim Kardashian e o Oscar a Kate Middleton, tipo assim. E estou assistindo agora e escrevendo para vocês ao mesmo tempo, porque estou excitadíssima para mostrar os looks! Não saberia dizer ao certo qual o meu favorito. Acho que tenho vários favoritos!
Deixarei os detalhes para um próximo para melhor comentar e avaliar, ok? Portanto cabelo, makes, acessórios logo, logo, mas não agora. Hoje só vestidos lindos e inspiradores separados por cores...
Bora ver!

PÉROLA RARA

Sempre a mais esperada que prima pela sobriedade e bom gosto inatingíveis, Angelina Jolie, também arrasou nesta premiação, usando um magnífico Brad Pitt Versace. Se eu não tivesse escutado não acreditaria, pois está com uma cara de Dior e muito clean para um Versace.




ROSAS E OUTRAS FLORES

Outro que gostei demais foi o de Charlize Theron que vestiu coisas básicas como um Dior, jóias Cartier e sandálias Givenchy. Ricah!


Jéssica Alba bem semgracinha. Parece vestido de madrinha de casamento aqui do interior: muito bordado, `voal, brilho e frufrus.


A plus size, Octavia Spencer que arrebatou um dos prêmios e fez a platéia chorar com seu discurso, mostrou que as gordinhas podem ser elegantes e usar o drapeado a seu favor

Oi, quem é? Tchau! Ir a um GG assim, fico em casa.
 Natalie Portman se destacou num pink sem nome, mas que trouxe aqui para copiarmos descaradamente.

Ela já passou por aqui. Kate Beckinsale é linda até em rosa nude.

OCEAN BLUE
Arrasando no corpão e no vestidão, Sofia Vergara é daquelas que é bom o marido não ver. Nunca!


Helen Mirren também sou escolher a cor do vestido. Destacou a pele e os cabelos loiros na super atriz de 66 anos.

 Com um Monique Lhuillier tye-dye jamais Sarah Michelle Gellar ficaria na sombra

O Prada simples e delicado de Freida Pinto fez da discrição uma arma poderosa.



 O azul turquesa indefinido de Jenna Dewan revela com sutileza as sutilezas a que veio

Kelly Osbourne ora plus ora less apareceu medium no red carpet com um Zac Posen.

Tá, sou feia mas to na moda! A Feiticeira Branca de Nárnia sempre surpreende mas aparenta ter bem mais que seus poucos 41 anos. Muáh!!


BLACK NOIR

Outra que não ficou atrás foi Salma Hayek com um Gucci art-décor. Aliás na página do Facebook, ela e Jolie ganharam como as mais bem vestidas. 

A beleza dissimulada de Michelle Trachtenberg combinou com seu Marchesa.

Outras que não sabiam que cor existe foram Debra Messing e Rooney Mara que, por sinal, estava mara mesmo!


NUVENS DE ALGODÃO


Branco é minha cor favorita e ponto. Quando me formei, usei branco também e me destaquei como Jessica Chastian, Shailene Woodley  e Kate Hudson



NEM PRETO NEM BRANCO


Kate Winslet que também foi premiada merece o troféu a Bela da Noite por este Jenny Packhan sedutor.
Sedutor também era o Giuseppe Zanott de outra premiada, Claire Danes



A prova cabal de que quem está com quilinhos a mais deve vestir estampas foi Sharon Osbourne que deu a bordo do seu Black and White.


GREEN POTION

Verde é a minha última cor de escolha mas confesso que tenho cogitado usar um verde jade em um casamento. E cada vez mais as celebridades me assanham para tal, como foi o caso de Evan Rachel Wood e Zooey Deschanel em seus verdes magníficos




PURPLE RAIN


Hummm roxo é outro tom que atrai a atenção onde esteja. Associado ao cabelo ruivo e ao fuchsia em listras laterais, o Lanvin de Emma Stone é um ameixa de dar água na boca.

 Duo cor também esteve no longo Oscar de La Renta de Tina Fei. Só não gostei do modelo: engorda qualquer anoréxica 



 SANGUE BOM


Vermelho é figurinha fácil no também tapete vermelho. Desta vez Reese Witherspoon e  Dianna Agron incendiaram a premiação. Uma menos e a outra, toda recortada, bem mais.




AÔÔ SILVER!!

Prata é tão sem graça que só serve para carro. Mas tem quem use, claro. E Nicole Richie até que ficou linda neste Julien MacDonald



CHUMBINHO


Chumbo rima com brilho e sempre causa. Combina com todos os tons de pele e com todas as idades. Pra eu, sério demais. Pra elas, perfeito. Uma (Lea Michele) de Marchesa com 25 anos e outra (Madonna, 53 anos) de Reen Acra provam o que falei. 
 


GOLD FEVER


Esta mulher ainda existe? Sim, e sem King Kong, Diane Lane se apagou no longo do mesmo estilista de Madonna. #FAIL


Outra apagadinha foi (e é) Nicole Kidman. É linda, mas o excesso de botox tá estragando. Isso é um Versace que considero Versace, ao contrário do primeiro vestido, que, claro você lembra, o da Angeline Jolie!


Pena que estou aqui e não lá e dependo do Ctrl C + Ctrl V para postar e não tem todos os vestidos que vi pela TV #mimimi Mas assim que ver mais algum que valha a pena, posto para vocês
Ahhh! E estou amando vocês curtirem minha página no Facebook. Se ainda não curtiu, tá esperando o que? Corre na barra à direita e clica lá! Amo todas!
Acabei juntinho com a apresentação (1:59). Fuiiiii, boa semana a todas, lindas!

Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!