Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Olhar de boneca


Jambo, bonitonas!
(agora já sabe como falar Oi em Suaile)
Vocês devem perceber a neura que tenho com meus cílios. Amo rímeis, sei o que é bom e se cumprem o que promete mas, não há santo rímel que segure curvado um cílios reto, como é o meu caso. Cílios postiços não posso usar, pois tenho alergia da cola. Também já usei curvex mas, apesar de melhorar um pouco, sempre opto por não usá-lo já que quebra os adorados pelinhos.
E tem vezes que simplesmente não quero passar rímel: estou sem vontade, adorando ter aquela cara de morta, dando um tempo, um sossego para os cilios. Então recorri ao super socorro do permanente + alongamento de cílios, que me deixa ficar sem rímel e sem cara de morta vez ou outra, e dá aquele up no olhar, como vocês verão.

Leva de 1 a 2 horas para seu olhar ficar mais valorizado e realçar ainda mais a maquiagem. Sim! Após o alongamento pode-se (e deve) usar maquiagem.
Fiz com a Aletéia, do Studio Retrô e cheguei com cara de cansada e sai de lá com cara de boneca. Tá, nem tanto assim. rsrs

Moldelando

Para o permanente são três passos: colando mini bobes na pálpebra, aplicando o líquido de permanente específico e passados 15 minutos, o neutralizante. Após esta etapa vem o tingimento dos fios. Estes 2 procedimentos (alongamento e tintura) podem ser feitos em conjunto ou separadamente.

1º Passo: com mini bob e líquido para permanente

2º Passo: Neutralizando

3º Passo: Retirando os bobes. Já dá para ver a curvatura!
 Tingindo

As tinturas usadas são importadas, hipoalergênicas, próprias e específicas para cílios já que a região é muito sensível e propensa a alergias.
Já permanentados, esperando a aplicação da tintura
Aplicando a tintura

Alongamento

Este procedimento dura menos tempo que os anteriores e depende de cuidados bem específicos como não molhar os olhos, abuso de demaquilantes e modo de limpar (sempre limpar pela parte superior da pálpebra).
Deve ser realizado em conjunto com permanente + tingimento para dar mais naturalidade aos fios, já que os artificiais são pretos.
Em mim foram usados os maiores, de 12mm
Feito fio a fio, os pelinhos são colados nos próprios cílios até a metade da pálpebra e fica super natural (não achei que ficasse, mas me enganei) mesmo sem rímel. Com rímel então, parecem postiços, tão lindos!


Confira o resultado: cheguei ao estúdio com uma camada de rímel mas sai sem maquiagem mas com meus super-cílios-ativar! Forma de Boneca! #infânciafeelings


Depois com 2 camadas de rímel

Qual a duração? O permanente + o tingimento dura cerca de 3 meses mas, se for acompanhado do alongamento mais ou menos 2 meses.

E daí? Ficou bem melhor ou não?
Gostei de fazer este alongamento, achei tudo de bom, estou me sentindo a princesa apaixonada de um desenho!
Se você quer se sentir assim também, corre pra lá: Av. Arapongas, 247 sobreloja da Romera ou ligue para a Aletéia (43) 9642 7600 e agende seu horário.

E assim foi minha sexta-feira 13. Nada de sustos!
Beijos

3 comentários:

  1. Puxa...ficou ótimo..Adorei o resultado Bia...

    ResponderExcluir
  2. Bia amei o resultado.. E depois da sua matéria fiz o permanente de cílios e adorei.. E qdo passa rímel então .. Fica um luxo!!!

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!