Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Com a auto-estima nas alturas

Bonitas do meu planeta!
Trouxe ótimas dicas para aqueles dias que nos sentimos como a Kim Kardashian, só que ao contrário! E como isso afeta a todas em diferentes níveis, é bom imprimir e colar ao lado do espelho do banheiro e (re)ler quando precisamos de um empurrãozinho...
São 5 dicas bem legais, bora ver?
Ser mais auto confiante
1) DICA SIMPLES: Vista-se de bom humor
Nós sempre nos sentiremos melhores com a nossa aparência, se vestirmos o que queremos usar, e não o que temos de usar. Se você acordar em uma manhã de segunda-feira e, com aquela preguiça, saber que tem que se vestir para ir trabalhar, porque não minimizar seu sofrimento usando, por baixo do terninho,  a mesma camisetinha e calcinha de dormir que está usando?
Para se sentir mais feliz, use cores que mexam com seu humor: amarelo  brilho do Sol, laranja abóbora, vermelho motor de fogo e tudo o mais que seja luminoso e alegre. A chave para seu modo de vestir é usar coisas que fazem você se sentir bem e evitar qualquer coisa que a impede de sentir autoconfiante. Quanto mais confiante você se tornar, mais você será capaz de usar qualquer coisa e também tirá-la.

2) DICA DRÁSTICA: Festa ao vestir-se
Finja que você está em um filme e de repente se tornou a sua atriz favorita em seu papel mais admirável. Como é que ela está vestida? O que o estilo dela declara? Se você pegar as tendências de um personagem autoconfiante do seu filme favorito, você vai manter sua cabeça erguida e transportar-se de uma forma positiva. Só não vale se perder no papel. Lembre-se: você está jogando. Embora o seu estilo pode ser influenciado por suas celebridades favoritas, nunca se esqueça de deixar o seu lado real brilhar! 

Fazendo sua moda
1) DICA SIMPLES: Vá com as últimas tendências da moda 

Pegue a revista da moda e veja o que os astros estão vestindo! Se está na revista, você pode encontrar! Sem gastar muito, você pode encontrar a maioria destes modelos em lojas que produzem genéricos por muito menos. Em seu dia de compras, tente experimentar algumas roupas que farão você se sentir do jeito que você quer se sentir: elegante, sexy, mas acima de tudo confiante.

2) DICA DRÁSTICA: Ir contra as últimas tendências da moda
 
É preciso ser uma pessoa muito confiante para nadar contra a corrente. Mas uma vez que você perceber que já viveu isso, você estará pronta para continuar sua tendência de ir contra as tendências. Quem disse que você tem que vestir saias com collants ou jeans skinny? Por que não reinventar a roda, colocando alguns estilos de funk juntos a partir de suas próprias vãs fantasias? Você não tem de ser vítima da passarela ou das revistas. Em vez disso, revire o seu armário e veja o que você tem e pode vestir - ao contrário -  do que ditam as regras atuais. 


Dando a cara para bater
1) DICA SIMPLES: Exponha-se, prendendo seu cabelo
Prender seu cabelo, ilumina seu rosto imediatamente. Entretanto, determinados estilos pode não agradar a todas. Rosto com desenho oval, por exemplo, poderia ficar melhor apenas puxando a franja para trás, em vez de um rabo de cavalo. Agora todas, incluindo a mim mesma, realmente ver o seu rosto em sua totalidade é a declaração de uma mulher muito confiante.


2) DICA DRÁSTICA: Cortar o cabelo

Sansão era conhecido por suas longas madeixas porque lhe davam força. Mas todos sabemos que, enquanto o comprimento do nosso cabelo não afeta a nossa força física, ele pode afetar definitivamente a nossa força mental, também conhecida como confiança. Algumas mulheres só se sentem sexy e desejáveis com cabelos longos, balançando-os, mas como é que as mulheres com cabelo curto gerenciam  a mesma confiança com muitos centímetros a menos em sua cabeça? A confiança começa de dentro. Saiba que a mudança drástica de cortar o cabelo em um estilo repicado e curto, pode ser um pouco intimidante no começo, você pode dividí-lo  em várias vezes; o primeiro corte até os ombros, depois até o pescoço, depois para as orelhas e bingo! Cortar o cabelo, expor seu pescoço e mais do seu rosto: você vai se divertir e até sua maquiagem e estilo transbordarão em novidades com seu novo visual.

Por baixo dos panos
1) DICA SIMPLES: Compre algumas lingeries sexies
Você é única e não pode ir à loja com a idéia na cabeça de que, para  experimentar roupas íntimas sensuais ou meias 7/8 você precisa estar em um relacionamento. Nada disso! Faça isso por si mesma.  Seja online ou na loja, você pode definitivamente encontrar uma peça que é certa para você. Algo tão simples como um sutiã combinando com uma micro calcinha sob o seu uniforme de trabalho, jeans e camiseta, ou uma roupa de ginástica vai fazer você se sentir fantástica sabendo que você está sedutora debaixo da roupa e isso não tem preço!
 
2) DICA DRÁSTICA: Faça um curso de pole dance

Ter a capacidade de fazer alguns movimentos vai surpreender seu parceiro e você mesma, se você estiver bem preparada. Ter aulas de pole dance ou de salão, que seja, não só vao mantê-la em  forma, como vão construir sua auto-confiança como você construiu suas habilidades. Se você tem a chance de colocar sua dança em prática ou não é irrelevante... apenas saber que você pode quando você quiser, lhe dará a quantidade certa de confiança para manter sua cabeça erguida.

A lingerie certa
1)DICA SIMPLES: Usar o sutiã certo 
Parece simples, mas porque é que tantas mulheres não usam ou até mesmo não conhecem qual é o sutiã certo para seu tipo de corpo? Se seus seios sempre sobram sobre o topo, escapa para os lados ou aperta demais suas costas, você não está usando o sutiã certo. Se você ainda usa o mesmo sutiã de 7 anos atrás só porque o tamanho do seu peito não mudou, você não está usando o sutiã certo. Se seu sutiã está subindo nas costas e puxando a parte da frente para baixo, você também não está usando o sutiã certo. Antes de comprar, peça a opinião de um profissional na seção de sutiãs de qualquer loja de departamento ou loja de lingerie e obtenha um sutiã que sustente adequadamente seus seios e, mais importante, faça você se sentir fantástica.

2) DICA DRÁSTICA: Tire esse elevador extra!

Então você encontrou o sutiã certo, parabéns! Agora você quer adicionar um  up a mais ao decote, mantendo a cor, tamanho e estilo certos, mas adicionando diferentes estilos? Escolha um sutiã que vai levantar e juntar seus seios dando-lhe a mesma quantidade de apoio. Um sutiã de qualidade nunca deve ser sacrificado por causa do estilo. Seus seios vão agradecer-lhe por isso!

Tudo muito simples mas, para quem tem (ou está) com a autoconfiança abalada, isso faz grande diferença!


Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!