Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Quem é?

Oi bonitas!
Hoje eu trago para vocês uma tag nova, `Quem é?`
O que quero com esta marcação é uma série de posts novos, sobre celebridades por trás de seus papéis.  Como ficaram famosas, seus estilos, os principais papéis... sempre uma estrela que tem se destacado na atualidade.
Hoje, a escolhida é a musa por trás do papel da maior musa do cinema, Marilyn Monroe: Michelle Williams.



A americana, de descendência norueguesa ,participou do seriado Dawson's Crew e como a esposa traída de Heath Ledger (com quem foi casada na vida real e teve uma filha, Matilda) em Brokeback Mountain e outros papéis menos importantes, até estrelar, ao lado de Di Caprio, o sucesso de Scorsese, A Ilha do Medo, que lhe rendeu indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro de 2010.
Hoje, desfila nos red carpets hollywoodianos como a protagonista de My Week with Marilyn, que tem seu lançamento ainda este mês aqui em terra brasilis, onde interpreta ninguém menos que Marilyn Monroe. 
Por este trabalho também recebeu indicação ao Oscar 2012 e já arrebatou o Globo de Ouro de Melhor atriz por filme de Comédia ou Musical.
Com o Globo de Ouro nas mãos

Particularmente, não acho que tenha atrizes à altura  - beleza, carisma, sensualidade - de Marilyn mas... estou curiosa para ver a interpretação de Williams.
Interpretando Marilyn Monroe

No quesito beleza, tem ressaltado seus lindos olhos verdes com um tom ruivo nos fios curtos (à la 'O Bebê de Rosemary') mas já apareceu loira e morena.


Makes sempre básicas, mas arrasa quando ressalta seus lábios (perfeitos, por sinal!) em tons vermelhos.
De estilo tão sóbrio quanto suas makes, sempre tem um toque pessoal e especial. Não se deixa levar por modismos mas está sempre nos surpreendendo e consegue fazer a diferença entre tantas beldades do cinema.

Consegue trazer seu ponto de vista da moda e nos dá vontade de copiar tudo: do visual dia a dia ao luxo do tapete vermelho.

Será a nova Mia Farrow a próxima vencedora da edição #84 do Oscar? Bom, isso só dia 26, mas agora já sabemos - ou relembramos - quem é !

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!