Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Eu fui assim: Elie Saab inspired

Hello, bonitas
Quando leio "inpired" lembro de José Gayegos traduzindo inspired que vemos muito nos blogs hoje, como a boa e velha cópia. E é isso mesmo! Nada mais, nada menos que cópia. Que falta de criatitivade. Que falta de grana. Afinal, é esta - no meu caso - a mais perfeita tradução de inspired... rsrs
E como disse a dois posts anteriores, Elie Saab é um dos meus - acho que o #1 - estilistas favoritos. E foi de sua coleção Haute Couture 2012, que copiei meu vestido. Quando vi este modelo-cópia desfilando, no site da marca, enlouqueci nos prints screens da vida! Nem foto tinha ainda e eu já tinha escolhido a modelagem. Finalizado, o resultado foi este...


 

Esta cor ficou linda, realçou ainda mais na foto!


 Costas
 

Agora vejam minha fonte de inspiração! hehe
Este libanês é bom ou não naquilo que cria? Só me faltou esta cinturinha ai!


 O cabelo, também inspirado em uma foto do Tumblr, ficou perfeito! A equipe do Salão Bela Imagem de Arapongas foi até Londrina me atender no Hotel. Deu dó de desfazer. Aqui o rabo de cavalo está já meio baixo, pois me arrumei pela manhã. E durou, hein!

A make, eu mesma fiz. E estava meio sem inspiração. Escolhi o pretão esfumado e dei um toque de brilho com um pigmento da Black Up, que trouxe da França. Já esteve por aqui, em outro tom de make.

Olha meu sobrinho, merece aparecer aqui! Muito fofo!

E quem quiser ver o vídeo do desfile original tá na mão! Clica ai, bonita!


E daí? Vocês costumam copiar os modelitos bonitos também? Sinta-se rycah por muito menos! rsrs

beijos

4 comentários:

  1. Bia, conheci seu blog hoje. ADOREI a roupa, cor, tudo! Qual foi o evento?
    Acho até que gostei mais do seu vestido do que o original. A cor é 10!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria. Seja bem vinda. Usei em um casamento. Lindo ne?! Obrigada pela visita, como chegou até aqui? Quero t ver + x ta? bjbjbj

    ResponderExcluir
  3. ESSA COR FICOU LINDA EM VC!! ADOREI! SUPER BOM GOSTO.

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!