Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Invasões bárbaras

Bom dia bonitonas,
Com a abertura do novo Shopping JK Iguatemi, no próximo mês, em Sampa, as mais cobiçadas grifes internacionais inauguram suas lojas em diversos pontos do Brasil il il, para a noooooooooooossssaaaaaaaaa alegriaaaaaaaaaaa!
Agora aquela sonhada it bolsa, rexcém lançada em Paris estará ao alcance de suas mãos. Bolso já não sei...
As que já estavam aqui, expandem ainda mais seus negócios - e lojas! Mas posso esperar.

2012 será a vez do Brasil ganhar as marcas de luxo mundiais.


Inaugurações no Shopping JK*

As jóias inspiradas na natureza e nas estações do ano, são de uma leveza e graça infinitas. Van Cleef & Arpels se renova, mas mantém sua inspiração. Hoje, fiel à sua tradição e observando a arte contemporânea de viver, cria suas jóias sem ostentação, com uma poesia cativante e luminosa. Nos anos 70, Jacques Arpels surpreende com a criação de uma fragrância da grife de joalheria, que também encontraremos nas lojas.


Eva Mendes usa colar VC&A!


A Burberry já conta com dois endereços em Sao Paulo e Brasília, mas ganha mais duas: uma no JK e outra no Rio, já em abril. E poderemos encontrar este trench coat básico aqui



A Chanel já pode ser encontrada no Iguatemi e no Cidade Jardim mas a grife abrirá a maior delas no JK, com inauguração prevista em junho/12.



A Goyard,  grife francesa tradicional no ramo de malas, baús e acessórios,  trará para as brasileiras um ateliê marquage: nele a própria cliente personalizará suas malas e bolsas. A partir de abril, no JK.







Lanvin - (até suspiro quando falo este  nome). Também abrirá suas portas em abril com coleções Prêt-à-porter e acessórios ao mesmo tempo que seus lançamentos da Europa.




Mais duas lojas nos esperarão a partir de abril no Jk e no segundo semestre, no Iguatemi. A loja do Shopping Cidade Jardim será renovada. Nas novas encontraremos a coleção completa de bolsas e, mais futuramente as coleções de sapato e o prêt-à-porter da grife.



A Tod´s vem no segundo semestre para o conforto dos nossos pés.


Duas lojas - uma em abril, no Jk e outra em maio, no Iguatemi terão as coleções ready to wear e as cobiçadas sapatilhas.



A hypada marca de calçados ganhará a primeira loja na América Latina, em abril também.





A italianíssima Dolce & Gabbana inaugura também em abril


Diane von Furstenberg abrirá seu segundo endereço no Brasil e terá ready-to-wear e acessórios, com lançamentos em sintonia com a Europa


Bom, a Prada, que dispensa apresentações, estará, a partir do segundo semestre no JK.


Outras que virão, mas abrirão suas portas no Shopping Cidade Jardim, são:

A italiana Fendi, que continua um passo à frente dos outros, com desenhos de ponta e acessórios em destaque, desembarca em Novembro aqui no Brasil.

Também no mesmo mês, outra italiana também estará no circuito, com seus vestidos vermelhos e outras cositas más. Mama Mia!

E a francesa Yves Saint Laurent, com acessórios, roupas e maquiagens, também no mesmo bat-local e data.


*Fonte: Vogue
Agora, eu te pergunto: em qual vamos nos encontrar - primeiro?!
Beijos e boas compras


2 comentários:

  1. Gosto muito de tudo que vc escreve, sempre leio seus post, apesar de não ser muito ligada em moda, confesso que tudo fica diferente quando vc escreve.

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzi
    q bom ler sua opiniao. Aq faço tudo com muito carinho pra vcs... bj

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!