Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Meus favoritos de Março

Yasou, bonitas!
(falando "Oi" em Grego)

Ói a Korres aqui tra vêis!
Esta marca já é presença cativa aqui!
Cada produto usado não tem como não recomendar!
E hoje trouxe um trio poderoso, para o rosto, produzido com Rosa Mosqueta.
Mãezinha trouxe de Sampa para eu em Janeiro mas queria testar antes de falar, mesmo sabendo que eles viriam para o top favoritos.

O óleo de Rosa Mosqueta é usado há muito tempo para regeneração celular e tem até artigo científico sobre seu poder de cicatrização em feridas.
Se é bom para feridas, imagine para a pele.
O hidratante facial proporciona até 24 horas de hidratação e contém FPS 6. Acho ótimo ter FPS porque posso passá-lo antes da base. Também conta com a ação do extrato de Semente de Uva, um eficaz antioxidante de origem natural que protege a pele dos efeitos dos radicais livres (texto de fábrica rs).

O sérum para a área dos olhos (mas que passo no rosto todo e até nas mãos)  além da Rosa Mosqueta,  possui Polissacarídeos do Baobá e Proteínas do Trigo, responsáveis pelo efeito firmador, promovendo ação suavizante dos primeiros sinais da idade e dando à pele mais viço e firmez. Fico com as palavras da prórpria indústria, pois é isso mesmo. Notei melhoras significativas no cansaço decorrente de ficar horas à frente do PC. E o melhor dele: a absorção é instantânea.

A máscara usei 3 vezes somente e quero muito trazer um antes/depois. Mas como só tenho fotos de uma experiência, achei melhor não postar. Não dá diferença. Mas promete ação clareadora intensiva, devolvendo à pele jovem seu aspecto de vitalidade e radiância. Notei que ela ardeu um pouco a pele na primeira aplicação. Nas seguintes não observei. Mas nada insuportável, ainda bem!

Gente, eles são indicados para quem tem cerca de 25 anos. Claro, por isso que estou usando.. kkkk Para as 35+ tem outra linha, de Quecertina. Mas digo que este cumpriu bem o que prometeu. A pele deu uma renovada (a do maridão também), não deixa oleoso, super fácil de passar. Aliás, se a pele é oleosa é ideal, pois eles meio que deram uma ressecadinha na minha, que é mais que normal. O aroma é de creme de rosa mosqueta mesmo. Não dá para explicar, infelizmente. Só quem já usou algum produto deste ativo sabe o cheirinho que tem. Não é de rosa, é diferente... mas tolerável.

E, quando forem a Sampa, não deixem de passar nos quiosques espalhados nos principais shopings. Minha mãe comprou no Iguatemi. Vale a pena ver e sentir os aromas. É tudo bem diferente do que estamos acostumadas a sentir

besitos

Um comentário:

Comente com seu Facebook!