Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Quem disse que...



Pode?

Pela primeira vez trago um assunto meio que polêmico, diria...
O uso das wet legging pela meninas 'plus size' - porque tenho medo de dizer gordinhas... então plus size!
Se você procurar no Google,  pelas leggings molhadas verá que tem mesmo plus size que usa. Ok, eu te pergunto: ficou bonito? E decente? 
Gente, não adianta querer vestir aquele estilo de roupa que foi feita quase que exclusivamente pensando em pessoas magras e altas. Sejamos realistas... 
Não estou criticando. Estou me colocando no meu devido lugar: obesa e de coxas grossas. Se a carapuça me serve, você pode experimentar também. Ai, depende de sua auto estima. A minhas, neste caso, é 0! Não uso. Gosto sim, mas tenho espelho. E este espelho me responde que neste corpo ...




Está maravilhosa: desliza até.
Agora neste...

Franze tudo. Sabe porque? Não porque está sobrando. Mas porque tem que ser grande na coxa, o que acaba 'enfolando' na parte debaixo. Acho que tem, pra ajudar a estragar, uma bota no mesmo estilo, por cima da legging. Sem falar, mas já falando, da virilha toda repuxada. Imagino atrás, a maravilha que está. Mesmo com uma dupla cinta do tornozelo ao estômago, não há celulite neste mundo que não apareça. Sei do que falo. Eu vivo isso!


Mas tem quem insiste...
Foto copiada da Internet - pelo Google

... e ainda, não basta ser wet legging, tem que ser prata! Aff!

Mas se ainda assim tiver sua auto estima nas alturas (Thanks God por estas!) vá assim:
Vestido. Sim, você leu bem: vestido cobrindo tudo. Aqui está lindo, o drapeado está excelente (nem muito, nem pouco) mas tenho minhas dúvidas quanto à quantidade de photoshop. Cadê barriguinha? 
Aqui, a moda da vida real, com mulheres reais. Ficou bonito né? Mas atente para a bata, novamente cobrindo os culotes, soltinha. A legging em tom mais escuro, ficou bem decente. Assim eu dou positivo!

Via

Estamos quites?
Não é crítica tampouco bullying... é auto-crítica.


Fui

4 comentários:

  1. Nuossaaa eu numa calça assim não consigo nem me imaginar, meus quadris largos tbm não dá para isso. Adorei o post e sua linguagem "descolada"!

    ResponderExcluir
  2. Eu meio q concordo. Acho até legal quem usa e é desencanada com isso, mas tem roupas q em mim (bundão e coxão), acho melhor não.

    ResponderExcluir
  3. SEi lá Regiane, impossível não reparar quando a calça ta beeem cheiaaaa. kkkk

    ResponderExcluir
  4. Débora... sabendo quem comentou posso dizer que, com um vestido mais longuinho por cima, disfarça bem e ajuda... bjbj

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!