Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Quem é?

Hello, bonitonas!
Agora que vocês conhecem o rosto dela, trago à vocês como esta atriz extraordinária, estreou nas telinhas.
Com vocês Octavia Spencer!
Gosto de atrizes que a cor da pele (sim! Em Hollywood há racismo também!) não é barreira para serem as tops!
Quem não se emocionou com os aplausos em pé e as lágrimas de Octavia Spencer ao vencer o Oscar como atriz coadjuvante em The Help (Vidas Cruzadas no Brasil)?
E com a sua humildade? Agradecendo a família e fazendo muitos chorarem (novamente, como foi em Janeiro no Globo de Ouro)... linda demais, estou doida para assistir o filme.
Sua carreira cinematográfica estrelou em 96, como uma enfermeira  no longa Tempo de Matar (lindo e emocionante também). Depois participou de bons filmes: Quero ser John Malkovick, S.W.A.T, Garotas Malvadas, Nunca fui Beijada, O Solista são alguns deles. Participou das séries Halfway Home e Ugly Betty com excelentes atuações.
E este foi o seu filme (pelo menos por enquanto): levou o Globo de Ouro, o Oscar, o SAG, e mais 12 outros prêmios por esta atuação. Tá bom para você?

No quesito estilo de vestir, sempre esconde os braços (roliços). Seja com mangas ou echarpes. Não fica só nas cores escuras: há azuis, turquesas, nudes, vermelhos e rosas no seu closet. Quase todos tem um detalhe que acho fascinante e olhandomelhor, realmente disfarçam as gordurinhas: decote envelope e drapeados leves, no busto e na linha da cintura.

Como seu biotiopo é o de 'maçã', sempre marca a cintura para ressaltar o seu ponto forte.

Ela é a prova viva de que, plus size também pode usar calça branca e estampas

Veste com nobreza roupas do estilista Tadashi Shoji mostradas na passarelas, com modelos magréssimas. Sempre elegante. 


E fiquem com esta: ela ousa e acerta! Não concorda?

Quanto às makes, tudo muito básico mesmo: nada de cores nos olhos. Apenas um leve esfuminho com delineador. às vezes vem com a boca um pouco mais colorida, mas a maioria das vezes é bem no tom da pele.


Exemplo em tudo!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!