Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Shorts de couro: a caminho do clássico

Pryvit, bonitonas!
(Agora você já sabe como falar "Oi" em Ucraniano!)

Todo fashionista deve possuir ao menos um shorts de couro!
Esta tendência urbano-chique ainda estará no cenário fashion por, ao menos, mais duas temporadas, e mesmo que pareça só dever ser usado por adolescentes, novos conceitos direcionam os modelos para as mulheres mais velhas.
Claro que este look poderia facilmente cair no "piriguetismo" se for muito justo, apertado ou combinado com tops chamativos.
Mas receitas de sucesso você encontra combinando...

 A melhor forma de incluir um par de shorts de couro em um guarda-roupa moderno é procurar um corte tipo "A", com punhos ou pregas em preto ou marrom. Este estilo sempre é ultra chique, ainda mais se usado com uma blusa solta ou uma camiseta de malha fina e salto alto. 

Couro ou couro fake de alta qualidade tornou-se um tecido comum em roupas. Assim, se você pode usar uma bermuda de sarja para o trabalho, um shorts de couro vai transfrmar seu guarda-roupas básico para outro um pouco mais rebelde. Saias de couro e calças slim tem uma aparência mais séria, mas se você tem pernas longas, por que não mostrá-las? 
Estas bermudas lisas são a melhor forma de exibir um corpo tonificado do que o mini vestido onipresente.
Quanto ao status de clássico, o tempo se encarregou de adicioná-lo ao closet.  No Outono/Inverno 2011 as coleções trouxeram esta peça mais madura, quase no joelho, enquanto que, para o Resort 2012 os estilistas decidiram por unanimidade que shorts de couro preto é a peça perfeita para um feriado, não importa o destino.

Por último, algumas ideias para você!


 
 
 
 
 
 
 

 Beijos





Fonte: Via e Via(fotos)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!