Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Biker boots

Amo coisas invernais. Sinto tanto frio que outono nem bem começou e eu já me preparo para o frio absurdo que costumo sentir. E, tirando os produtos de beleza (makes e esmaltes), roupas de lã para o inverno são as peças que mais tenho. No quesito sapatos, penso ter quase 30 pares de botas. Sim, meus pés necessitam estar aquecidos. Pena termos apenas dois...
E, estou me adaptando aos poucos e trocando as altas, stiletto, por baixas e confortáveis. Não apenas porque é uma forte tendência e o que mais vejo são coturnos e botinhas, mas porque a idade já está batendo à porta e a prioridade agora é o conforto. Quem diria...
Estes modelinhos voltaram também este ano. Não reparei muito neles ano passado mas sei que estavam lá. E agora são a estrela das prateleiras. 

Respeitável público: - Com vocês, as biker boots! 
Via

O ideal é combiná-las com calças mais sequinhas: leggings, skinnies ou só com uma meia calça grossa. Ficam bem legais com vestidos e saias, longas ou curtas, e shorts.


Os modelos são variados - não pense que apenas canos curtos faz jus ao nome: abotinadas, salto baixo, médio ou altos, também fazem parte do cardápio biker.



 




Porque sim, eu quero aliar o conforto à beleza. E você?
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!