Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Novas apresentações da velha maquiagem

Se tem uma seção que muda constantemente é a de cosméticos. Acho que até a ciência (talvez até por causa desta mesma) perde a corrida quando o assunto é novidade e descobertas na área cosmetológica. E alguns produtinhos estão à toda nas prateleiras. Economize tempo e dinheiro pois, dependendo o "peso" da sua mão, é como se o mesmo produto fosse outro, depende de como é aplicado. Bora ver...
 
Sombra em pigmento


O que era artigo de maquiador profissional e das exibidas como eu, agora é o novo must have das necessaires...
É como uma sombra em pó, super concentrada onde, dependendo da quantidade aplicada, pode te dar um resultado delicado ou toalmente o contrário.
Como vem muito, e dura igual, compre de sociedade com uma amiga e divida-o.
Para durar mais, já que é pó, aplique sobre um fixador de sombras ou sobre o corretivo, depositando nas pálpebras.


Blush e pó facial em mosaico
Via

Gente, estes produtos por si só já chamam a atenção pela beleza (e apelo) visual.

O pó, eu gosto do Pó Iluminador Gold Baked do O Boticário, porque tem um tom dourado lindo e dá um ar saudável de bronzeado, sem ser artificial.
Suas nuances mais claras, podem ser usadas como sombra, no canto interno dos olhos; sobre as maçãs do rosto para parecerem maiores  e debaixo do arco das sobrancelhas, para levantá-las. As mais escuras logo abaixo do lábio inferior (faz um beição!); nas laterais do nariz, para afiná-lo e nas têmporas para dar a impressão de rosto menos angular (no caso dos quadrados - como o meu).

O blush é ideal para quem gosta de leveza nas bochechas. Passe a parte mais clara na parte mais alta da maçã do rosto e as mais escuras logo abaixo. Funcionam também como sombras e nunca cairão de moda, pois versatlidade é o que não falta.

Falando em blush ...
Temos o queridinho Dream Mousse blush da Maybelline, que é, como as bases que mostrei aqui, em textura de mousse. Dá vontade de comer! Como é aerado e leve super indico para aquelas que não tem habilidade no make, pois aplica-se com os dedos. Opte por uma cor mais forte que a que deseja no rosto. Creia: eles são muito naturais e as cores ficam delicadas nas bochechinhas. Se gosta de um blush marcado, esqueça. O resultado deste é cor de saúde e nada mais.

Via

Delineador em creme
Diria que é a onda do momento o tal do delineador em pasta, gel ou creme. Traça com perfeição, sem precisar retocar e sem borrões. Amei o da Contém1g pois é resistente ao suor e não resseca. Pena que não vem acompanhado do pincel (que também deve ser próprio: duro e chanfrado). O do O Boticário também é bom e bem preto e melhor: já vem com pincel. Minúsculo, mas vem.
Via


Todos são excelentes, poir reúnem múltiplas funções em um só produto, mas meu preferido é o delineador.. ♥it!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!