Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Cuidando das madeixas: queratinização

Oi minhas bonitonas!!!
Todo cabelo que recebe uma descoloração - total ou parcial - sempre fica ressecado e sem brilho. Assim também, quem é adepta de escovas progressivas, definitivas e chapinhas. Não adianta, uma hora vai acontecer isso, pois as escamas dos fios se abrem com os processos e produtos descolorantes e não se fecham mais. 
É necessário, deste modo, fazer com que estas escamas se fechem e tragam novamente o brilho e o movimento perdidos pelos processos anteriores.
A queratinização - ou cauterização - dos fios consiste em trazer estes nutrientes - basicamente queratina, aminoácidos e ... - para dentro da fibra capilar e selá-la, devolvendo novamente seu estado. E, como meu cabelo necessitava deste tratamento, fui no Bela Imagem, fazer isso e trazer o resultado para vocês.

Etapas
Primeiro lavaram meu cabelo com shampoo anti resíduos. Logo depois, foi seco de maneira a ficar úmido (cerca de 30% molhado) e o produto foi aplicado.


Mecha a mecha, o Rodrigo aplicou a queratina líquida e massageou vigorosamente os fios. Após um descanso, foram secos e finalizados com chapinha. 
Já frios, lavados e novamente escovados.
O resultado foi de um cabelo sedoso e brilhante. Não ficou pesado, eu gostei do resultado. Na próxima semana estarei fazendo outra sessão, para um efeito maior ainda. Confiram.





E se seu cabelo também está sofrendo com tanta coisa, ainda mais pós-verão, vá no Bela Imagem e cauterize ele! Você vai amar!
Marque sua hora (043) 32756406

Adoro!!!
beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!