Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Produtinho de Abril

Olá bonitonas
um monte de novidades para cuidar dos cabelos têm chegado às consumidoras neste mês de abril. Como eu amo uma novidade acessível (as não tão acessíveis também) trouxe um que testei e vim dar meu parecer a respeito do kit de Tratamento Dove Pós Progressiva com queratina.

Vamos lá então...

Gosto da Dove, não é  minha marca favorita mas não tenho nada contra para falar e até muitos souberam de outro tratamento capilar deles, o de 3 passos, que comentei ser muito bom.
Ai vi esse kit na drogaria e trouxe para casa. Cerca de R$23,00.
Promete dar um jeito nos cabelos que sofrem com a progressiva, fazendo durar mais. O meu não tem alisamento, mas tem descoloração, então não comprei o kit com a intenção de alisá-lo.
São quatro produtos: 1 shampoo anti-resíduos, 1 condicionador, 1 creme de tratamento e 1 frasco com queratina líquida. 
Quando fui usar achei que não daria nem para começar a lavar o cabelo (o meu é bem longo e grosso), mas me surpreendi. Deu e sobrou! Todos os produtos renderam bastante (cerca de 50mL cada).
Usei na ordem indicada mesmo, apesar de saber que deve-se usar a máscara antes do condicionador pois o condicionador `fecha`as escamas e dai o creme não penetra... bom, gente... se fechasse mesmo o meu cabelo estaria muito lindo e maravilhoso. Pelo menos, mais do que está. 

O resultado é de um cabelo beeeem cheiroso e macio. Não achei desvantagem pela quantidade. Mesmo querendo usar todo o conteúdo dos vidros não consegui... Até a queratina sobrou. No outro dia estava bem brilhante mas achei meio duro, talvez por causa da queratina. 
Vou levar o que sobrou no salão e aplicá-los mais uma vez, e escovar os cabelos para ver como fica, pois não achei muita diferença uma vez e também, se comparar com o kit reparação de 3 passos, este de queratina rende menos e o custo-benefício é menor.


Se alguém já testou, me conta o que achou?
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!