Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Eu fui assim

Oi bonitonas!
Mais um eventinho básico que vocês já conferiram aqui e aqui. Só faltou o look que usei no dia, né?
Escolhi este vestido porque fazia tempo que estava aguardando uma ocasião. E ela, finalmente, chegou! Amo um brilhinho e este lurex além de não pinicar, tem a medida certa do brilho que precisava. Tão austero na frente, tem um super decote atrás. Já imagino ele com um sobretudo vermelho que tenho, vai ficar divino!

Com certeza este vestido daria um link na seção "Quem disse que..." gordinha não pode usar vestido justo?
Mas é um justo no tamanho certo: nem apertando, nem faltando. Caimento leve e reto que disfarça as gordurinhas. O brilho, que também poderia ser um fator negativo, deu uma ofuscada nas saliências, por assim dizer! rsrs


Aí vem o decote! Não dá para usar sutiã com um decote destes, que vai até a cintura! Opte por um que não apareça ou um com costas de strass que também ficará legal.


Estava me sentindo com este penteado lindo!


Não adianta querer tampar o Sol com a peneira. Cheinha sim,mas com estilo!



Meu cabelo e make foram feitos com todo carinho pela Eliane do Bela Imagem e ficou exatamente como queria. A tiara linda e os detalhes da make e cabelo já foram mostrados em post anterior pois mereciam um só deles!

Usei: Vestido BK/Sapatos Werner/Tiara by Karina Paionk/Pulseira pedras grandes e anel Gold Skill by Saravy Rosa/ Pulseiras menores Maison Victória.

beijos

2 comentários:

  1. Perfeita, de muuito bom gosto. E o brilho com certeza, nunca falha, sempre da um ar de glamour
    Beijos Sayuri Saito

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!