Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Favoritos de Maio

Oi bonitonas...
Minha listinha de produtos deste mês é exclusiva para cuidados das unhas e cutículas.
Já tenho eles há algum tempinho - e até achei bom não ter feito um release antes, assim posso dizer com fidelidade o que achei - e vim dar meu parecer a respeito dos bonitos.
A Sally Hansen é referência quando o assunto é cuidados ungueais. Tem uma vasta linha de tratamento, específicos para aquilo que procura ou necessita: crescimento de unhas, hidratação de cutículas, fortalecimento, removedores de esmalte em forma de caneta, finalizadores, etc, etc e etc. É uma das mais - senão a mais - completa linha nesta seção, como podem comprovar aqui e aqui.
Pois bem, os produtos que trago são o serum Nailgrowth Miracle e o VitaSurge Cuticle gel.


O que a indústria SH nos diz a respeito do VitaSurge:
"Fórmula gel de rápida absorção que nutre as cutículas secas e ásperas, com fórmula multi-ativa de vitamina E e extratos botânicos ricamente hidratantes."


O que achei:
Posso dizer que, de super hidratante não tem muito não. Ele hidrata sim, mas na hora e somente na hora. O efeito nutritivo não dura. O cheiro é ótimo, bem suave, contém partículas que se dissolvem e é incolor. Nada de super produto, infelizmente. Esperava mais, bem mais!



O que a indústria SH nos diz a respeito do sérum Nailgrowth Miracle:
"A Advanced Peptide Technology é o segredo do 'milagre'. Contém biotina, vitaminas A, C e E em um soro concentrado que impulsiona o crescimento das unhas e deixa as cutículas instantaneamente saudáveis. Unhas 59% mais longas em 14 dias, sem perder o brilho."


O que eu achei:
Quanto ao crescimento talvez eu tenha que testar - decididamente - nas mãos  para avaliar melhor o resultado, pois não me lembro certinho. Mas, acreditem, testei nas unhas dos pés! E porque nas dos pés? Porque as benditas não crescem! E, como podem acompanhar vez ou outra aqui no blog, estou conseguindo ver todas as minhas unhas - principalmente a do dedinho! ÊÊÊ! Realmente cresceram! E rápido. E ainda pode ser aplicado sem ou com esmalte. Quanto à hidratação cuticular é bem melhor que o VitaSurge, no quesito durabilidade. O aplicador é em forma de conta gotas, rende demais, super concentrado. Inodoro, incolor mas, tem gosto. E ruim.

Sugestiono que comprem, caso o façam, o sérum. Dura mais, hidrata mais e ainda por cima dá um impulso no crescimento ungueal. Mas os outros produtos são ótimos, vai de pessoa para pessoa. Amo os esmaltes, são os esmaltes que mais duram nas minhas unhas (+- 10 dias). E seca mais rápido que os da Bourjois.

Alguém já testou para me dizer o que achou?

beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!