Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Meet me on MET!


Ola bonitonas... 

post corrido para mostrar as minhas lindas o melhor e o pior do Baile de Gala do Metropolitan Museum of Art de New York, ontem.


Pois bem, quisera eu dividir bonitinho em cores e algumas outras categorias mas bléé, estou perdida em PC que não me pertence, então, sorry!
Vou começar pelos feinhos, gente... porque teve. E muito.

Começando com Carey Mullingan que só faltou a cauda para fazer a próxima sereia de Os Piratas do Caribe, enquanto que Florence Welch faz os abajures. Credo...


Emma Stone, sempre linda, desta vez apareceu reciclada de garrafas pets. Já Heidi Klum estava bela, magra, um pouco acabadinha, bem vestida, porém com os acessórios errados na roupa certa.


Mas o páreo tá duríssimo e entram na jogada Jamie King e Kirsten Dunst. Uma com um negócio no pescoço que não entendi, aliado à um tecido estranho, de modelo duvidoso. Outra, perdida nos anos 40. Deveria ter ficado lá mesmo!


Olsen enquimonada para velório e Kristen Stewart que deve ter sofrido uma mutação vampirística pois até o sapato nada casava...

 Ai me surpreendo ainda mais com a sempre elegante Carrie Jessica Parker numa vibe brecholenta e Diane Kruger cujo vestido era lindo se estivesse vestindo alguma mais corpulenta.


Bateram na trave, mas não fizeram gol (pelo menos desta vez!)... 
Claire Danes Hugh e Dakota  Fanning pelos mesmos motivos de Diane Kruger acima.

Jessica Chastain e Leighton Meester. O primeiro modelo está torto e mal acabado, justo, amarrotado e repuxado. O segundo é bonito mas sabem quem me lembrou? A bruxa Úrsula de A Pequena Sereia... não me perguntem porque! Prefiro o Marchesa da bonitona logo atrás dela.

E a semgracês aterrisou em Paula Patton - vestido formatura de segundo grau feito com a costureira vizinha!

Ainda numa CND (categoria não definida) de beleza encontramos os canarinhos de Solange Knowles e January Jones (amei o colar, bee!) e Emma Roberts - quase uma cópia de Solange Knowles e vice-versa.

 Marilon Cotillard e Jessica Biel estavam elegantes sim, não vou detoná-las. Mas esperava mais.


Já Shailene Woodley e Lana Del Rey deixo passar...

E Hilary Swank, que emprestou o vestido de Emma Stone (Oscar feelings)?  Cristina Ricci apareceu embrulhada para presente, com um mega laço atrás?  Mas amei!

 Camilla Belle e Cameron Diaz arrasaram na cor. E este batom da Camilla? Super tendência!

 No quesito brilha-brilha-estrelinha também estiveram Jessica Alba e Kate Upton

Mas quem arrasou messssssmo foram estas aqui:
Gisele Bundchen, Kate Bosworth ...

 Nina Dobrev, Rosie Huntington Whiteley...


 Rihanna e Sofia Vergara


Mais espetaculosas: a estonteante Lea Michele e o docinho Lily Collins

E Diana Agron e Elizabeth Banks, estavam perfeitas... pelo menos pra mim!


Qual o preferidinho das bonitonas?
Eu fico com o de Gisele! Orgulho brasileiro ever!
E a cor à la Elsa Schiaparelli hein? Cadê, que não vi? Achei que iria ver muitos rosas choques pelo red carpet mas não...

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!