Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Unhas de caviar

Oi bonitonas,
estou com um problema sério o blog e nem sei como estou conseguindo acessar hoje. Simplesmente tá terrível, nem técnico, nem Sercomtel conseguiram solucionar definitivamente o que está causando e porque não consigo acessá-lo. Mas vamos lá, estou doida para mostrar as unhas de caviar que fiz.

Quando a Ciatè "lançou" as micro esferas para colar sobre as unhas, foi aquele auê. Até todo mundo descobrir que as bolinhas (microbeads) nada mais são que um artigo muito usado para dar um visual 3D à scrapbooks, comprada em papelaria. Sim, aquilo que pagamos um absurdo, vende em papelaria. Ponto! Só é difícil de encontrar, ponto final. Eu mesma não achei ainda, mas com a propagação logo, logo já vamos encontrar.
Enquanto isso, como eu não acho o que procuro e não quero pagar o preço - salgadinho - de um Ciatè, recorri ao Bela Imagem Centro de Beleza, porque eu não sou boba nem nada e queria ver (e tocar, e sentir) as unhas de caviar!
Coisa mais linda de Deus! Como não pensamos nisso antes! É a coisa mais linda do mundo o efeito. Pra quem suporta unha grossa, né... quem não suporta glitter, o caviar é mais impossível ainda.
Dito isso, fotos para ver e mais algumas considerações do "depois".






Escolhi esta vesão multicor. Mas no salão tem preto e um vermelho rosado também.

O esmalte de base foi o Rosa Mosqueta, da Colorama.
Como faz? Tem o vídeo original abaixo. É em inglês mas é o mais bem explicado. E foi feito exatamente assim. 

Minhas considerações finais:
Nota de belezura - 10! Alguma dúvida disso?
Grau de dificuldade - 9! Tem que ser rápida no gatilho. Acho que sozinha não conseguiria.
Duração - 1! Dei 1 porque durou pouco. Foi tomar banho e, mesmo com todo cuidado possível, praticamente fiquei sem nenhuma bolinha. :/

Vou tentar fazer diferente da próxima e na próxima semana: aplicar um top coat após colá-las. Aplicamos base, mas não deu certo, pois a base "limpou" a cor das esferas e uma camada extra delas ficou muito grosseiro. 
Quando saíram todas, o aspecto da unha ficou como de uma pele de arraia. Estranho, mas deixei porque gostei...

Mesmo durando tão pouco, recomendo pela beleza. Afinal, tem tanta coisa que é mais séria, feita para durar e não dura, né Danielle Winits?

Beijos

8 comentários:

  1. Eu não fiz essas unhas caviar porque, como você disse, que não suporta glitter essas bolinhas menos ainda, e este é o meu caso. Mas a minha amiga fez e o top coat deixa as bolinhas feias. se quiser dê uma olhada no post dela http://www.esmaltolatra.com.br/?p=5511
    Acho que essa manicure é pra fazer e usar no mesmo dia e só, como uma maquiagem, lavou já era.
    Parabéns pelas fotos lindas!

    ResponderExcluir
  2. Bia, adorei!
    Comprei essas bolinhas no ebay bem baratinhas, e ainda não usei, mas vc me deixou com tanta vontade de vou fazer minhas unhas AGORA!!!
    Beijos,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu fiz só no anelar essa semana.
    Acho que em todas as unhas deve ser um tormento.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ficaram bonitas! Eu fiz nas minhas unhas tbm, e as cores das bolinhas n saíram mesmo aplicando topcoat... as bolinhas q vc usou são metálicas? Pq as bolinhas metálicas conservam melhor a cor... as minhas eu estou ja há uma semana e ainda estão todas aqui, só com algumas perdendo a cor...

    ResponderExcluir
  5. Bom fia Renata. Sim, as minhas sao metalicas. Ia passando top coat e Lambendo a cot junto. Dai desistimos de passar. Como vc fez pra durar tanto tempo? Me fala. bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia!!! Tenho várias cores dispiníveis para vender!!! Bjos!!!
    Carol Manfrin

    ResponderExcluir
  7. E qual o valor que voce pagou no salao Via, tbm sou de Arapongas...

    ResponderExcluir
  8. A manicure de caviar no Bela Imagem está R$17,00

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!