Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eu fui assim

Oi bonitonas,
Já tinha usado este vestido antes, em um outro desfile, mas foi naquele fatídico dia em que levei a máquina e deixei a bateria carregando em casa, fui tentar fotografar o desfile da Homem S/A para o qual fui convidada, com o celular e cadê bateria dele? Fim! Cheguei em casa, cadê porta cartões com dinheiro, cartões e habilitação? Cadê, cadê? Resumindo: não deveria ter saído de casa!
Mas sempre tem uma próxima chance, para um outro desfile em um outro dia e cá estou eu!
Este vestido ganhei do F*Hits shops! Sim, aquele seleto site de compras que sim!, como podem ver, vendem roupas para maiores. Maiores de peso, estou dizendo... ao contrário do que disseram.
E até gostei de só poder postar agora, pois #46éluxo! E não procede as informações ditas há algum tempo atrás nos TT´s (trend topics) a respeito de só aceitarem quem veste abaixo de 40. Prova disso está aqui!

Usei ele para ir a outro desfile, o da Loja Fernanda Nabhan, que já mostrei aqui.

Olha eu bem acompanhada da querida Carol. Super maquiadora, foi, junto com a Camila Junco e equipe, responsável pelo visual das modelos e, fora o talento, manda bem no blog Quero Ser Bela. Em breve vamos montar um curso de auto-maquiagem aqui na pomba city! Quem vai querer?

E um detalhe da minha make. Mira o bocão vermêio!
E do cabelo, mais uma vez pra vocês verem (de novo) o trabalho lindo do Bela Imagem Centro de Beleza.

Usei: Vestido PopUpStore by FHits shops/brincos Gold Skill by Saravy Rosa/ Colar acervo


 *********** UPDATE *************
Lembrei que tinha algumas fotos do desfile anterior com o mesmo vestido no celular. Mira, com cabelo diferente mas também arrumada por Bela Imagem


Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!