Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Jantar ONG Viver

Olá bonitonas e bonitões
Cidade do interior quase sempre fica parada né? Mas sua paradeira acabou! E ainda, pode ter a oportunidade de fazer o bem, que maravilha isso!!!
É que a ONG VIVER (Voluntariado de Apoio a Crainças e Adolescentes Portadores de Câncer), de Londrina, estará promovendo na próxima terça, dia 26/06, um jantar em comemoração aos 11 anos como Casa de Apoio.
O mega jantar será no Buffet Planalto, com início às 20h, onde também acontecerá o Lançamento Oficial da Campanha McDia Feliz 2012 (dia 25/08) - que é hoje a maior campanha do país em solidariedade ao câncer infanto-juvenil, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald.


A ONG Viver não recebe nenhum tipo de verba governamental, vivem de doações e campanhas de mobilização social.
Assim, este jantar é um evento para arrecadação de fundos para seu próprio custeio, que hoje atende 257 crianças de Londrina e região com alimentação, medicação extra-hospitalar, assistência psicológica familiar, nutricional, alimentícia, de hospedagem, assistência funeral, entre outras necessidades surgidas no decorrer do tratamento.
Crianças cuidadas pela Casa de Apoio
Atualmente o câncer já é considerado a segunda causa de óbito entre 1 a 19 anos, atrás somente para acidentes. Considerando que estes pertencem à causas externas, a mortalidade por câncer é então A PRIMEIRA CAUSA DE ÓBITOS POR DOENÇAS nesta parte da população brasileira, sobrepondo, e muito, o que antes era a causa principal de mortes nestas idades: doenças respiratórias e infecciosas.

Entre algumas parcerias já confirmadas estão o Buffet Planalto, Camila Mayrink Goes (coordenação geral), Trio Eventos (decor), Maria Inês Sella (doces), Midiograf (comunicação visual), Tony Minighini e Leticia Padilha (fotografias) e Mixasom (iluminação). O som ficará a cargo de Banda Chorus

Nesta lista faltam quem?

- VOCÊ!

Venha fazer parte desta união bacana, ligue e reserve o seu convite (R$100,00) pelo telefone (43) 33430044.

Te quero lá!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!