Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Love is in the air

Oi bonitonas e bonitões
Você já deve ter reclamado do título, batido. Mas, pense: quando o amor algum dia foi batido? É a gente que dificulta, é a gente que bate nele! Portanto, em comemoração ao Dia dos Namorados e para dar uma ajudinha a vocês - não no sentido de arrumar alguém, mas de presentear alguém (nem que seja você mesmo [a]) aqui vai algumas dicas - super dicas - de como presentear com estilo e ficar inesquecível pelo resto da vida. Sim, da vida, porque namoros vêm e vão, mas presentes assim, ficam eternizados e com gostinho de repeteco. 
Meninos, nada de flores!
Meninas, nada de perfumes! Tudo isso se acaba. Até antes do namoro, oras!
A bonitona aqui vai te mostrar o que seu amor quer ganhar, mesmo nem conhecendo ele (a)! E fui lá na Priscila Brites buscar estes produtos maravilhosos, renomados e apaixonantes. Não tem como errar! É agora ou nunca. 
Não tem presente mais perfeito, que faz bonito, e ganha o coração, que um relógio. Mesmo que a pessoa não goste do modelo que ganhou, certamente terá um ao gosto dela prontinho para ser trocado. Hora de saber!
Se ele tem braços peludos, escolha relógio com pulseira de couro ou de borracha, mais confortáveis,  não prendem e não puxam os pelos, como estes da Emporio Armani


Se o gatão é atlético e tem ossos largos, o pulso dele pede um relógio igualmente grande. Menores parecerão femininos demais. Os relógios Diesel, Michael Kors e Magnum ai abaixo são a cara dele!
 Relógios pretos são fáceis de combinar e não caem de moda. Aposte!
Se já é o contrário, possui pulso fino, prefira modelos menores,  retangulares ou redondos. Saiba: um relógio grande em um pulso fino fica tão feio quanto um terno grande em um cara franzino.

É estiloso, esportista e adora ser o centro das atenções? Relógios Náutica são excêntricos, arrojados e merecem estar no pulso dos antenados!

Se sua namorada vive se atrasando, um relógio já é a dica que ela está precisando para não perder mais tempo.
Um relógio em tons de ouro rosado e amarelo sempre fazem os olhinhos brilharem.  Imaginem lindos assim?


Ela não precisa ser adolescente para gostar destas versões coloridas... eu amei, e olha que minha adolescência foi há décadas!


A cada minuto ela vai se lembrar de quem mora no coraçãozinho apaixonado (e colorido) dela...

Se não quer dar o relógio sozinho, opte por acompanhá-lo de uma (ou mais) pulseira. Tem para todos. Você não vai ter problema. A não ser na hora de escolher, já que são tantas opções! Para eles...
  e para elas...

E mira estas da coleção Camila Klein de Dia dos Namorados. Ai, meu coração pulsa por estes coleguinhas!

Mas quer agradar mesmo, de verdade e para sempre? 3 palavrinhas definem:
- Quer casar comigo?
Com este par de alianças Eternn, meu bem... é direto pro cartório!


Priscila Brites possui franquia das melhores marcas nacionais e internacionais. Os relógios têm maquinário com 2 anos e pulseiras com 1 ano de garantia absoluta. É até mais do que você precisa. Passe lá: Rua Falcão, 1.038. Telefones: (43) 3056 1666 / 9151 2761 - aqui em Arapongas, dá para acreditar?

Beijos e um Feliz Dia dos Namorados!




2 comentários:

  1. Lindos, estou louca por todos. Bj Paty!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelas dicas de como usar ou presentear os maridos. É verdade, um relogio puxando os pêlos é chato demais, e dói, parabéns pela dica. Vou usar elasJane

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!