Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Luxo étnico

Olá bonitas!
Antes que você mencione que bijuterias prateadas são atemporais, posso afirmar categoricamente que elas cederam parte do seu território há algumas temporadas para as douradas, super clássicas. Porém, o que é bom nunca sai de moda, e, com a super alta de brilhos e metalizados em roupas e acessórios, é claro que as pecinhas prateadas estariam fazendo parte do clã. 
O bom é que, não são mais aquele prateado de baixela de mãe, sabe? Seu tom, agora um pouco mais escuro, tem banho em tons de grafite, prata velha, ródio negro e reluzentes pedras foscas naturais, como Obsidiana Snowflake, Granada, Quartzo branco e Ágata vermelha. 
Imaginem agora tudo isso junto e nas mãos da designer Camila Klein... tem algum erro? Não né... Posso provar!



As belezas naturais de St. Moritz e Chamonix foram os cenários para a criação destas peças de desenho único e impactante. 


Pedras que parecem o cume dos montes destas regiões e suas singularidades locais são o tema da coleção 2012 da CK, exclusividade de Priscila Brites para a região. Para esta região. 
Que legal: você não precisa ir para a França para ter Chamonix e nem para Suiça para ter St. Moritz ao alcance de suas mãos...



E sabe o melhor?
Algumas peças deste post estarão HOJE com...




Elaboração, criatividade e beleza. Onde?




Rua Falcão, 1.038 - fones (43)3056.1666 ou 91512761 - Arapongas/PR




Beijos





5 comentários:

  1. Engraçado esse colares de não passam na cabeça e a mulherada deixa por ali mesmo. Não seria mais fácil fazer um de abrir e fechar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Senhor... Vc realmente achou que é para colocar na cabeça kkkkkk entende tudo heinn...

      Excluir
  2. Gilberto,
    o colar usado neste post como "bindi", abre e fecha normalmente... Foi colocado proposital e estrategicamente assim. Como queríamos. E ficou legal, vc não achou?

    ResponderExcluir
  3. Bia adorei esse post, até eu que não gosto de joias curti! Muito convidativo o 50% vai fazer a mulherada "aloprar" kkkk parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Debora, dificil não gostar de alguma coisa. Tudo é muito lindo!

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!