Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Meus favoritos de Junho: Superstay da Maybelline

Desde a primeiríssima vez que passei já vi que este batom viria pra cá, para os favoritos. Não dá para ser diferente. Depois que a gente monta um blog logo quer passar as experiências para as leitoras. Sejam estas boas ou não. Mas a de hoje, meninas (e meninos!) é boa demais da conta!
Eu testei o batom Superstay 24 horas da Maybelline. E sabe? Adorei!


É tipo: beija muito, come muito, escova os dentes, passa fio-dental, bebe e estremece: o batom NÃO SAI!


Para usar: passe o batom. Este aí tipo gloss. ESPERE secar! É grudento e você vai sentir um certo desespero de vontade apertar lábio com lábio. Não faça! Já vai passar. É igual parto. Dói, mas passa.
Depois de 2 minutos, (PRESTA ATENÇÃO! 2 MINUTOS APÓS) passe o hidratante - o transparente. Este você pode retocar quantas vezes desejar durante o dia.

Pronto, bonitona! Mais bonitona ainda você vai ficar. Mira a belezura da cor 035 - Keep it red
Ainda sem o hidratante. Fica seco.

Com o hidratante: brilho e maciez


A marca, já conquistou meu coração com as bases em mousse e agora com o lançamento deste produto mega maravilhoso.
São 12 cores. Eu, como gosto de um pink, claro fui logo nesta. Não vejo a hora de ter mais uma ou duas. É um pouco carinho (R$44,90) mas o custo-benefício é grande. Sem retoques = economia.
E daí você me pergunta: - E para tirar? E eu, rindo aqui, porque a parte chata é esta, Bibi responde: só sai com demaquilante bifásico. Sai com água e sabonete também. Mas tem que esfregar. Com o demaquilante é mais fácil e não engruma.

Beijos ... muitoooosssss beijos


e o batom ainda ta aqui!


Um comentário:

Comente com seu Facebook!