Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Por trás do blog


Ela se acha chata e metódica. Mesmo conhecendo só na blogosfera, sei que nada disso faz sentido. E se faz, não faz diferença. Quem a conhece pode dizer o mesmo da impressão que tenho dela: dez de benevolência e zero de egocentrismo. É araponguense de nascimento e cuiabana de obrigação coração. Hoje, inaugurando a nova tag, Michelle, a lora por trás do blog Michelle Bueno.


Bacharel em Direito, foi após um perrengue na sua profissão, que a vida de blogueira realmente deslanchou, em 2010.
Ao contrário da maioria esmagadora, vai ao shopping e trabalha. Mas trabalha ao som da canadense Avril Lavigne, e é apaixonada pela família, que considera essencial para a existência do blog.
Não consegue desvincular a primeira profissão com a segunda e, entre as pausas bloguais, lê um super livro de Direito Constitucional (não recomendo!), pois advogar ainda está em seus planos. Da vida de blogger, onde "tudo é possível" considera os eventos e conhecer gente famosa o melhor da coisa e detesta "si achismo, estrelismo, prepotência e síndrome de 'ui, sou a melhor!'" Para gente assim, desejaria ter o super poder de desintegrar moléculas e acabar com esta raça de gente fofoqueira e chata.
Fazer sucesso neste mundo tão vil é um misto trabalhoso de atualizações diárias relevantes, imagens de qualidade, dedicação e paciência para ver os resultados. Qualidades que encontra na blogueira favorita dela, Camila Coutinho (do Garotas Estupidas) que, além de educada e de boa vontade com as leitoras, aborda um universo maior que blogueiras que só postam coisas caras e de difícil acesso.
Pela moda, vê seu dindin indo embora em roupas, sapatos e bolsas (normal: é algo comum e vivenciado por todas mortais). Uma infinidade deles bicolores, tendência que, deseja ter inventado. Tem paixão por vestidos e por calças vermelhas "dormiria com elas, se pudesse" e horror à leggings rendadas e bodies.  
Falando em 'body', tem como ícones fashion Kim Kardashian, Sabrina Sato e Victoria Beckham #trocadilhofail e elege Bobstore como a favorite label dela.
Como no mundo blog de ser beleza também conta, cuida da sua com o Creme de Limpeza 3x1 da Mary Kay e com o Pureness da Shiseido. Básica e essencial, seu ritual diário só inclui hidratante com FPS, base, blush, rímel e batom.
Sim, entendo agora, porque tanta leveza exterior e tanta beleza interior: é assim que Michelle Bueno vê a vida. Através do coração.

E é de ♥ que agradeço a entrevista!
Beijos Mi!



7 comentários:

  1. Muito bom, gstei de você escrever sobre outra pessoa blogueira. Parabéns Bia!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh!! Ela é demais mesmo!! Antes de conhecê-la ela me avisou que era "chata"!! Daí quando cheguei lá, não era naaaaaaaada!!! A Michelle é uma fooofa, alto astral e amiga!! Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Biaaa sua GOIXTOSA, ficou uma comédia. Adorei, #tamojunta, bora virar Arapongas do avesso. Sucesso em todo o seu caminho e muito obrigada por toda a sua generosidade e disposição para estar sempre elegante e solícita ao meu lado!

    ResponderExcluir
  4. ANônimo #1 - Que bom que gostou. teremos mais por aqui!

    ResponderExcluir
  5. Gabi - acho que ela fala que é chata já se desculpando por alguma chatice que possa sonar em acontecer... ela é uma graça

    ResponderExcluir
  6. Michelle kkkk não guento nossa piadinha interna, tão elegante.. kkkk bjs e que bom que gostou, brigada por responder

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!