Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Testei: bareMinerals

Oi bonitonas
Já tinha ouvido a respeito da Bare Escentuals, mas nunca tive a oportunidade de comprar. Até que surgiu, importada pela Shiseido e vendida pela Sack´s e consegui este kit de 5 itens para preparo de pele. Aquilo que precisamos antes da make, para fazê-la perfeita!


O mini kit contém (de cima para baixo)
1 primer (15 ml)
1 base mineral original FPS 12 (2 g) - que é uma base em pó (!)
1 pó mineral tonalizante (o tom mais escuro) para face (0,57 g)
1 pó finalizador mineral (0,75 g)
1 pincel de aplicação

Como é muito novinho e ainda não dei conta de trocar a base líquida ou em creme definitivamente por esta, que é pó (e que funciona, como verão), não sei avaliar o rendimento dos produtos. Pois são bem pequenos e dá uma dor no coração de usar... ai ai
O que mais gostei e achei ótimo, é a abertura e o fechamento da base (#2). Não espalha e pode ser levada na bolsa, como podem comprovar.

Mas e na pele, como fica esta base em pó? Vamos os resultados.


Que terror! BÚÚ!
A cara pálida da esquerda é sem nada e a da direita já com a pele preparada. Cadê vermelhidão? Manchas? Gostei da naturalidade que ficou. Não esperava resultado bom assim, juro. Os olhos inchados são consequência de ter acabado de acordar!
Que droga, sem flash!
Tem para cada cor de pele e o meu é medium (para a pele com subtons de rosa médio).

As duas fotos seguintes são após e logo após o após, entendeu? A gente acostuma se ver (e ser vista) de make, dá nisso: horror à foto sem uma massa corrida! O batom é o que já mostrei aqui, o Superstay 24 horas da Maybelline.

As sombras, o lápis e o delineador (marrom) são da Sephora e o rímel, o queridinho Brush da Eyeko. Posso ser garota propaganda da Sack´s - tem tudo (exceto o batom) lá! Tô sem blush, o bareMinerals é que deu este efeito demarcado.

Gostei demais, mesmo tendo usado pouquíssimas vezes. Verei se me acostumarei com a base em pó.
Quanto ao lema da marca é "maquiagem tão pura que você pode dormir com ela" não levei a sério e retirei tudo antes de dormir. 
Ou você acha que, esta pele, prestes a completar 40 anos, sem nenhum peeling, sem plástica e inteira (mais para inteira) é à toa? Fico com meu lema: "em time que está ganhando, não se mexe!"

Beijos



2 comentários:

  1. Eu uso há 3 anos a Bare Minerals. Não troco por nada! Gosto muito da sensação de estar com a pele linda, porém sem o aspécto rebocado. O make ficou muito bom. Mas é aquela coisa, não sei se uma pele com muitos problemas consiga ficar livre da base líquida.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso é de se pensar: se pele com muita acne cobriria... é vero. Vou testar isso, para ver. Mas tb acho que não. Bjs

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!