Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Testei: Rímel Super Shock Max

Oi bonitonas.
Se tem um produto que amo testar é rímel. Acho que já disse isso. Também é o produto de beleza que mais consumo. E, novidades me atraem. O atrativo da vez foi o rímel Super Shock Max, da tradicional Avon.

O lançamento veio, penso eu, com a finalidade de substituir o Super Shock, que também já usei. Este promete 15x mais volume, pois possui um "Plumping Complex", que contém queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol para condicionar e nutrir os cílios.

As cerdas são em diagonal e a ponta é afunilada, além de ser à prova d'água - qualidade que prefiro, e com preço bem bacana, 26 reais.

Resultados
Sempre que testo um rímel, aplico uma camadas, depois duas e depois "com vontade", que são de 3 a 4 camadas, no capricho.
Comparando, ficou assim:


Outra coisa que digo é que, depende de cada tipo de cílios para o rímel dar o resultado esperado. Avaliando este, não achei que aumenta 15x mais, como nos comprovam as fotos. Também esperava que fosse menos fluido e mais encorpado. Quanto à durabilidade ele fixa bem, não mancha (após secar) e não borra. Para retirar não deu trabalho, foi fácil mesmo sendo à prova d'água.

Não achei 1.001 maravilhas. Serve como rímel substituto, na falta de outro. Ainda prefiro seu irmão mais velho, o Super Shock, que é mais encorpado. Mas você vai encontrar, como eu já vi, só firula em torno dele, da maioria de blogs que receberam ele como jabá... com exceção para a resenha da Taiana, do Louca por Cosméticos, cuja comparação prova bem o que estou dizendo.

É isso, nenhuma surpresa...
beijos



Um comentário:

  1. Adorei o post, é muito ruim blogueiras que só falam bem dos produtos e não a "verdade", já que muitas recebem os produtos somente para elogiar.
    Adorei mesmo!
    http://pahsalvatore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!