Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Eu fui assim

Saber aproveitar as roupas do closet é um assunto de sustentabilidade. Se posso ser assim, porque virar as costas para a defesa do planeta? 
Pensando nisso foi que juntei as peças deste look.
Este vestido meio antiguinho é bem verão: tomara que caia e florido.
A jaqueta é couro fake, recém adquirida, na cor tomate.
A biker boot foi algo que caiu muito bem. Apesar de achar que o vestido poderia ser um pouco mais curto, para não me sentir tão baixinha. Mas tudo bem. 
A meia (não lembro a marca, desculpem) também é das velhinhas e é xadrez! Mas virei do avesso para que o preto da estampa não aparecesse. 
Só faltou a bolsa, que era mostarda, em um dos tons do vestido. mas tudo bem!




A ideia que queria passar era esta mesma: saber escolher. Esta jaqueta é super versátil. E vocês já viram (e, possivelmente ainda verão) looks com ela aqui, no BN!



Então, juntando o calor do vestido com o frio da jaqueta (ou seria o contrário?) deu este look bem férias de julho!



Nos cabelos o coquinho de véia de sempre. Estava bem bonitinho, creiam! rs
O brinquinho amarelo é mais um charme...

Com esta mesma bota e jaqueta fiz um outro look, só mudei o vestido por outra roupa. Mas isto é assunto para outro "eu fui assim" ou "quem disse que" (é, acho que este último está mais apropriado).




2 comentários:

  1. gostei do look, mas preferia q o vestido fosse mais curto(o que e facil de resolver), afinal, vc tem pernas bonitas e o publico merece ve-las melhor... bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Lu, eu também... mas como é um vestido de verão, onde não uso meia, fico mais à vontade sentando e saindo com ele assim... desta vez passa, mas prefiro mais curto mesmo!

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!