Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Eu fui assim

Olá bonitonas...
Amo este post. Com ele, mesmo sem falar sobre, divido as alegrias e agruras que é estar bem acima do peso. Pois as imagens não mentem! E, podem ter certeza: se a roupa ficou boa ou não o problema não é da peça, tampouco da sua visão: mas do corpão aqui! 
E, lá vamos nós (isto sempre me lembra a bruxinha do Pica-pau testando as vassourinhas... kkk)...

O lukdudia de hoje é uma peça que simplesmente TODAS deveriam ter naquele móvel mofado e com as gavetas caindo que você chama de closet: o vestido chemisier, ou vestido-camisa, como desejar.
Sim, não importa o tipo de corpo que você tenha, o chemisier sempre vai cair bem, te deixar alongada e linda. Seja onde e como estiver: trabalhando, passeando no shopping ou se esbaldando na praia. 




O vestido em si não tem segredo: é aquela camisa mais alongada do seu maridão, amigo, irmão, namorado... que foi adaptada para ficarmos mais lindas ainda.
Usadas nos primórdios como roupa de baixo, caiu no gosto da mulherada por ser um baita curinga. Elegante e versátil ao extremo, basta mudarmos os acessórios, que a proposta muda totalmente, sem nunca perder a elegância.



Apesar de poder ser usado soltinho, associá-lo com um cinto ou faixa, afina a silhueta sem 'cortar' as mulheres mignons ao meio! 
Transtemporal por natureza, pode ser usado como kaftan na praia. No inverno, com meia calça e blusa por baixo, ou mesmo sob um cardigan ou casaco. Este que estou usando é da Coven, leve e delicado, e evasê. A estampa grande não aumentou minhas já generosas formas, pois tem um fundo escuro e mangas 7/8, perfeitas para cobrir os braços-de-biscoiteira.

Vai bem com todo tipo de sapato: anklee boot, sandálias, scarpins, chanel, flats e botas de todos os modelos. Basta saber coordenar o comprimento do vestido com o comprimento do cano, para não acabar com tudo. Eu usei com este meia-pata com glitter da Luiza Barcelos.


No trabalho, opte por modelos mais longos, como o meu ou, se curtos, usar uma calça sequinha por baixo. E acessórios são tão bem vindos. Capriche no cinto, no lenço e nos colares. Ou maxis colares! ;)

Para as indecisas, mais dicas:

Com cinto fino em versões clássicas.
Solto, sob pesados casacos de tricô e coletes em pele...

Colares longos, chapéus, cintos largos... tudo dá certo com este modelo? SIM!


Convencidas de que é a aposta mais certa que vocês farão? Espero que sim...

E Coven é na Maison Victória, bee!! Se joga nas novidades que estão sempre chegando e "stay chic".




4 comentários:

  1. Vou correndo lá no guarda roupas do maridão escolher uma (s) jaja!
    Adorei o post der hoje Bia... Ah, sempre adoro e me inspiro mto com vc! Bjs

    Jacéia Liljestrand.

    ResponderExcluir
  2. Jacéia... Obrigada e, quem não tem cão, caça com gato... corre roubar as do marido! rsrs Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei. E esse batom pink entao? Tudo de bom...

    ResponderExcluir
  4. Lu, quando voce vir este batom (lápis batom) ao vivo e à cores e à brilhos... kkkk enlouqueceráaa

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!