Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Neo neon

Ola bonitonas.
Agora é sério...  neon parece vir pra ficar mesmo! Como na F1, ultrapassando seus amigos pastel e branco, sempre em evidência no verão. Já podemos ver, ainda nesta estação o quanto as elétricas cores estão dando as caras!
Achei que iria postar isso só daqui há alguns meses, mas tudo tem se adiantado na moda! E como no hemisfério norte o calor reina, é isso o que estamos vendo aqui. Dá para acreditar?
E é disso, desta vibração vibrante toda que vou falar... vem com a Bibi, vem!

Quando vi as primeiras fotos de looks carregadérrimos nestes tons neons eu caí dura! Sabia que ia rolar (desta vez vai, juro!) no verão, mas sequer poderia imaginar que já encontraria peças nestes tons em pleno inverno. Tanto que adorei que tenho um casaco super quente nesta cor, mostrado aqui
Conforme a coisa foi andando, este colorido vivo e chamativo foi me ganhando. Como poderia ser diferente, se A-M-O cores?
Trouxe algumas ideias bem legais de como usar tudo isso. Tudo isso junto, estou dizendo. O lance é exagerar no mais amplo sentido da palavra: não é só no esmalte, ou no sapato não. 
Cubra-se, total e loucamente de destaca-texto. Simples assim. Colorido assim.
Pink. Pink Schiaparelli. Laranja. Tangerina fluo. Azul turquesa... o look da direita tem um misto de duas tendências fortíssimas: pastel e neon!

 Looks street style que jamais passariam sem serem fotografados: detalhe para o oxford dourado. Cara de Bia!

Mas se deseja ter poucas e discretas peças, mas ainda assim estar dentro, renda-se às rendas. Camiseta lisa e mescla de cinza. Basta. 

Até a festa fica reluzente.

O look mais lindo de todos. penso que alguma vez você já tenha se deparado com esta foto. Pois é. Botemos reparo. Blusa lilás. Quaaase roxa... super mega colar em tons coral, salmão e amarelo-limão. Bolsa (não é carteira, olhe as alças viradas para dentro) combinando com o colar que, por sua vez, combina com a mini. ♥ Tem algum erro? Tem...
O colar estar nela e não em mim!

Outra combinação nada over, apesar de parecer ser, é esta. Nem a pedraria do colar briga com o bordado do colete.

Mas são os acessórios o must have de tudo. Uma pulseirinha, um anel, um brinco, uma lingerie (obaaa vou procurar aqueles tops neons do ano retrasado!), um detalhe no salto do sapato... desde que seja neon, neon, neon...


E o que temos de palpável para usar ontem? Combine maxi colar com maxi cor. Mira...


De enlouquecer, não?
Estes três são da Maison Victória. Amei o primeiro (em breve post com ele) e minha filha, o azul. Como poderia ser diferente?



5 comentários:

  1. Bia, de enlouquecer mesmo, tb tenho curtido muito essas cores, principalmente o amarelo!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Amei...Lindos!!Vc sabe das coisas Bia Nicastro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Maison, é porque vou ao lugar certo! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo!!!

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!