Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Por trás do blog

Ela é um exemplo que eu, particularmente, sigo. Sou fã de carteirinha, penso do mesmo modo e vivo com paixão a mesma profissão. 
Trabalha com moda há mais de 12 anos, profissa que tá no sangue.
Vista por muitos como esquisita, tem embasamento e ama o fato de estar na blogosfera. Sorte nossa! E dela, que se diverte horrores. 
Tô falando de ninguém menos que Juliana Ali, irresistível, mas inteiramente acessível, louca, sexy e ruiva capitã do Juliana e a Moda


Visionária, Juliana viu um mercado em expansão e pulou dentro de corpo e alma. Largou a edição da Revista Nova (cargo que muitas sonham) para dedicar-se total e arduamente ao seu blog.
Apaixonada por Londres, não é de se estranhar que detesta shopping centers " é cheio, é fechado, é difícil de parar no estacionamento... Gosto de fazer compras em lojas de rua, aí sim, sinto o maior prazer!"
Talvez seja o gosto pela liberdade que a faz eleger Man Repeller como seu blog favorito "Leandra tem estilo, é ousada, entende de moda e sabe mostrar isso de uma maneira divertida", resume.

Eclética e confiante, amante de rock pesado e tatuagem (moda que adoraria ter inventado), não tem medo do que os outros pensam a seu respeito e do modo como se veste, bem alternativo e único, onde deixa transparecer a paixão pelas fashionistas e tão quanto confiantes, irmãs Olsen.
Gosto apurado na leitura (atualmente lendo Blink, de Malcolm Gladwell) na criação (Pedro Lourenço) e nas artes (fã do fotógafo Terry Richardson) aprendeu com a nova "profissão" a ter auto-controle do seu tempo e muita disciplina. Mas nem tudo é assim, tão certinho. Vê o avesso quanto aos cuidados com a beleza "nada disciplinada", confessa. Diria estritamente necessária, do tipo corretivo e FPS. 
A paixão pelo J&M só perde para os dois homens da sua vida: maridão e filhote. Este último, sempre dependurado no pescoço...
Talvez sejam estas verdadeiras - e complementares - paixões que a fazem desejar ter o super-poder de parar o tempo.
E eu, como Juliana, simples, decidida e de cabeça erguida, paro por aqui. 

Paro aqui e vou correndo lá, no J&M ver a personalidade em pessoa que é esta blogueira.

beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!