Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Valorizando o pouco

Bom dia, bonitos!
Hoje, após uma noite insone, mas junto de Deus, nada mais inspirador que uma palavra de ânimo logo cedo...
Se você chegou aqui e ficou chateado de não ver nada sobre moda e beleza, te digo algo: eu cheguei aqui porque Deus me acolheu e me abençoou para fazer um trabalho. E é só Dele e por Ele que continuo. Ele me anima, mas muitas vezes pensei em desistir. É uma virtude sim saber escrever e transmitir então, vou usar deste mérito para divulgar também as maravilhas que o Senhor têm me feito e feito a você também. Não importa onde...
Portanto, se você não gostou do post de hoje logo de cara, volte outro dia, não estou te mandando embora... mas se deseja uma palavra de Deus hoje, clique no continuar!

Vale mais o pouco que tem o justo

do que as riquezas de muitos ímpios
(Salmo 37:16)


Se fixarmos o nosso olhar no mundo que nos cerca e procurarmos interpretá-lo de maneira mais otimista, vamos descobrir muitas virtudes e diversos valores que julgamos pequenos, mas cuja importância excede as riquezas materiais. Eis por que, durante o Seu ministério terreno, Jesus abençoou os pobres, fez promessas aos mansos, consolou os sofredores, alimentou os famintos, de de beber aos sedentos, teve compaixão das ovelhas desgarradas e concedeu forças aos que sofriam perseguição por causa da verdade.
Somente a Palavra de Deus, revelada pelo Espírito Santo, produz em nós a esperança e abre os nossos olhos espirituais pera visualizarmos o futuro, o novo horizonte, a benção da vida eterna, a alegria em Cristo, pois, como observou Paulo, Deus iluminou os olhos do [nosso] entendimento, para que saiba [mos] qual seja a esperança da [nossa] vocação e quais as riquezas da glória da sua herança [de Cristo] nos santos (Efésios 1:18).

Que possamos hoje, receber a unção do Senhor e ter os nossos olhos espirituais abertos! Que o Médico dos médicos venha curar a nossa visão, a fim de que enxerguemos de maneira clara e inequívoca o nosso presente, como embaixadores do Seu Reino na terra, e o nosso futuro de glória com Ele no céu, a fim de não desperdiçarmos nenhuma oportunidade que o Senhor nos dá para sermos tudo aquilo que Ele projetou que fôssemos e fazer tudo para o que nos designou.

Amém

6 comentários:

  1. Amém!o mundo está sedento do amor de Jesus Cristo,muitos deixaram de lado a busca pela riqueza espiritual e estão focados em riqueza terrena e com isso vemos tanto odio vingança e mortes em nome do dinheiro,mas graças a Deus existem pessoas p nos transmitir esperança em um mundo melhor como vc tah fazendo agora, amo ler suas dicas d beleza moda e tudo mais, mas hj fiquei mais feliz de ler algo diferente aqui no blog Parabéns! e vamos de alegria pq Deus amou o mundo d tal maneira q enviou seu filho muito amado p nós dar o Amor...nossa Bia escrevi mais q vc vixe desculpa ae bjim bom findi^^

    ResponderExcluir
  2. OI Ana... obrigada e é isso mesmo! Vamos nos preocupar com aquilo que não vemos e não temos. Mas sentimos... E não falou demais não... rsrs bjs

    ResponderExcluir
  3. Nao sabia q alem de tudo vc tb tinha o dom de falar com verdade sobre a palavra de DEUS. Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia
    Adorei o post e penso que é sempre bom trazermos esse assunto para que possamos refletir um pouco...
    Deus é maravilhoso e faz tudo pelo melhor em nossas vidas, adorei...
    Aguardo sua visitinha no Blog Coisinhas da Pris, onde sou colaboradora por lá...
    Beeijos e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  5. OI LU... sempre é bom uma palavrinha... fazia tempo que eu não trazia, agora espero que traga sempre algo de Deus aqui. Afinal, Ele me deu o espaço pra isso também!

    ResponderExcluir
  6. Franciele - Sempre o melhor embora às vezes não entendamos isso... Bjs brigada

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!