Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vou de super-heroína

Ola bonitonas...

O clima deu uma esquentada, graças a Deus! É que detesto frio! Não há consenso entre a baixinha aqui e as baixas temperaturas. Mas, embora o post de hoje traga algumas idéias de inverno, gosto do lance desta mesma peça ser apresentada em looks mais leves e poder ser usada no verão. 
Já foram muito usadas por nossas mães e avós e ficou muito famosa na versão vermelha e com capuz, usada por ninguém menos que "Chapeuzinho Vermelho" (Red Riding Hood). Hoje, no BN, as capas invadiram! Mira!

Eu simplesmente amei este look de legging, All Star, camisa com gola laço e capa, da Maria Filó - marca exclusiva da Fabiana Costa Store. Ainda mais arrematada com esta bolsa de crochê. Estilo único!

As capas também podem ser chamadas de pelerine erroneamente, pois os pelerines cobrem apenas os ombros e são mais curtos. Mas podem ser chamadas de ponchos.  Assim fica melhor!

Estas acima, também Maria Filó by Fabiana Costa Store podem ser usados em qualquer clima. Basta trocar as peças que os acompanham.
Todas as capas são muito versáteis e práticas, pois não interferem na roupa de baixo, mas complementa-na.
Couro, caxemira, renda, seda, jeans colorido...


Diferenciadas

Forradas para garantir que não passará frio com o leve vestido e meias 7/8!

Militares

Coloridas

E, na versão verão.
Pode ser usada ou já pronta como vestido ou sobreposta

Nas festas, porque não?
Faça a lady como Jackie Onassis, Gwyneth Paltrow, Bianca Brandolini e 3 vezes Li Bingbing ...


Ou, mais recentemente e mais bela do que nunca, Lana Del Rey!

Chiques né?
E onde encontro?
Fabiana Costa Store - Av. Arapongas, 632 - Fone (43) 3276-5315

2 comentários:

  1. Uma pequena observação: pelerines podem chegar ao tornozelo. O que diferencia a pelerine da capa são as aberturas para os braços. A Jackie Kennedy Onassis, na foto que você publicou, está usando uma pelerine beeeem comprida. Já as capas não têm mangas nem aberturas para os braços, podem ser abotoadas no pescoço e são abertas na frente. O poncho, por sua vez, não tem abertura na frente; é totalmente fechado, com apenas um buraco no meio por onde se enfia a cabeça. Agora, se parecer poncho, for retangular e tiver abertura na frente, chama-se ruana.

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!