Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A promiscuidade é verde

Olá bonitonas!
Se tem uma cor que pode ser considerada curinga é o tal do verde! Do mais claro ao mais intenso, ilumina a pele de morenas, ruivas, negras e, principalmente loiras! Aliás, quase todas as loiras que conheço, amam verde. 
Não é minha cor favorita, sabe? Aquela que olho primeiro de tudo e me apaixono, mas tudo há exceção.
E a exceção desta vez é que trouxe alguns looks verdinhos de felizes para vocês. A dúvida foi se todos os looks, carregadinhos em verde intenso, eram verdes ou não. Uma discussão se abateu em torno de ser verde musgo, ser azul petróleo ou verde petróleo (é de verdade esta cor?), pois há, acredite, mais de 350 tons de verde.
E também porque não podemos brigar sobre qual cor outra pessoa vê, já que cada ser humano é único e visualiza diferentes tons de uma mesma cor. Portanto o que pode ser verde para você, pode ser quase (ou totalmente) azul para outra pessoa. 
Com tanta opção o que não falta é criatividade na hora de eleger os nomes (achei aqui): lima fresca, pistache, verde pastel, talo de aipo, toque de kiwi, verde jade, menta... aff, cansei! Mas chega de discutir e vem apreciar o tom mais rico e abundante da natureza!
Esta blusa em bouclè (acho chique este nome!) da Coven é um super verde, como podem ver. Atribuo ser um verde militar, já que é exatamente da cor do detalhe da calça, tem super recortes nos ombros, veste macio, é super descolada e taí! Amei! O bom é que os recortes não comprometem o uso de sutiã, e fica linda sobre uma camisa (mentalizem, por favor!).
Camisa Coven, Jeans Miss Me (EUA)


Falando em camisa, esta acima, em malha mescla e verde bandeira (aqui não podemos negar, pois é a cor da nossa bandeira! Mas bem que pode ser chamado de jade!) é uma pólo disfarçada e ajuda a alongar seu tronco. Só tem um mal: de tão linda, tem tudo para sua filha querer usar... feche o closet, please! Ou vai ficar sem ela! 

Este macacão, que já mostrei aqui, sob minha mira é azul petróleo... mas colocando este cardigan junto, olha como o cardigan é azul e o macacão de repente esverdeou! rsrs

Macacão Coven - Cardigan Bo.bô

e AGORA, preparem-se para a morena cor divina que tá chegando...
Blusa paetês Alphorria, maxi tricot Coven, bijoux Gold Skill
 ... VERDE MUSGO!
Este e o tom de jade, são os meus favoritos no quesito verde. Fora que o look ajuda, com estes brilhos e este trico oversize maravilhoso! 
Shorts Biotipo, sandália Luiza Barcelos, cinto Balulak

Fica a dica então de looks casuais usando a cor verde e jeans. E de como este tom é promíscuo!
Gostaram das fotos? Ficaram lindas né... e da make? E das roupas? Ai, ai... anota tudinho aí, bonitona:
Fotos do Studio 3 (Rua Condor, 1530 - fone 3056-3030)
Make e cabelo do Bela Imagem Centro de Beleza (Rua Beija flor, 831 - fone 3275 6406)
E todas as roupas verdes são da Maison Victória (sempre arrasando na Rua Pombas,  168 - fone 3275 2915)


4 comentários:

  1. Também acho chique falar bouclè...hahahaha
    adoro verde e todas suas tonalidades, amei a ultima blusa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. curti, achei os looks bem legais.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Rejane, não curto muito verde, mas estes tem como não gostar? Impossível!!!!

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!