Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ela foi assim

Oi bonitonas! 
Semana bombando, bem corrida mesmo, estou adorando!
Hoje trago para vocês uma nova onda. Literalmente.
Tudo começou com singelas "marolas" nas coleções de Stella McCartney e virou um tsunami que já está nos atingindo! É o acabamento em ondas, ou o scallop.
O nome "scallops" vem de sua tradução mais literal: as vieiras. Daí penso ter surgido este recorte, pois lembra em muito a borda destes moluscos (Pecten maximus) parente das ostras. E é nestas ondas, que vamos nos balançar agora, bora pro barquinho da Bia!


A Paloma, minha filha, linda como a mãe  e ao contrário desta que a gerou, não curte muito uma saia. Ama shorts e calças. Mas claro, há exceções. E esta, de piquê, com esta estampinha fofa e linda, como não ser uma exceção, é não? (#nordestinofeelings)


Bem marcadinha e no lugar (digo, na cintura - nem alta nem baixa), ficou linda com esta blusinha de gola boba e cor bem contrastante. O recorte da barra, em ondas, estrategicamente fica mais curto no meio da coxa. É muito amor, cada detalhe muito bem pensado. ♥

E, para dar aquele grau de luxo, o cinto de placa dourada - tendência das tendências! - e o peep toe com laço do mesmo tom - traz mais brilho para esta roupa bem menininha.
Ela odeia aparecer... igualzinha a mim!
Esta trend vem, mais recentemente, dos desfiles de Stella McCartney.Quem pode dizer que não ama este vestido? Ninguém, espero. Porque até meu marido elogiou o modelo, capa deste mês da Revista Estilo, com ninguém menos que Juliana Paes vestindo. Realmente podemos afirmar que Stella McCartney sabe dar rock às coisas, sabe modelar com maestria.

E o scallop não fica só nisso. Está em tudo e de diferentes modelos
Em tweeds e blusas
Nas barras de saias...

... e shorts de muitos tecidos.

Nos acessórios

e até nas unhas! É difícil saber se é a onda da moda ou a moda da onda!

Tem como não navegar nestas ondas, ã? 

Paloma vestiu: Saia Coven/ Blusa Mary Zaide. Tudo Maison Victória





4 comentários:

  1. Quero a saia da Paloma para mim.... Ameeeiii muito!

    ResponderExcluir
  2. E acho que tem lá na tia Janet ainda.... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Aonde vc comprou o cinto?? Ameii...

    pode falar o preço??

    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty, foi presente, não sei quanto custou. Desculpa. bjsss

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!