Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Eu fui assim

Boa tarde bonitonas!
A semana passada foi cheinha de eventos maravilhosos, de encontros com gente bonita e amiga, repleta de novos (e velhos) amigos para fazer o bem...
E, dentro destes eventos, um chamou mais a atenção. Foi o Lançamento da Coleção Verão 2013 que rolou na Boutique Helena Gonçalves.
Impecavelmente organizado, como vocês poderão apreciar em um post ainda esta semana, e com a participação especial e ilustre da blogueira Lalá Noleto e da estilista da Linda de Morrer, minha xará, a Fabiana, reuniu as fashionistas da região para juntas, darmos boas vindas à estação mais quente do ano!!
Claro que, com tanto glamour assim, eu também tinha que estar linda de morrer. Escolhi um look super tendência, que daria um post na tag "quem disse que não pode?" uma saia no branco com spikes dourados. Fez muito, muito sucesso. Vem concordar você também que ele é lindo!


Esta saia é avassaladora de ♥♥♥ Impossível não gostar logo de cara. Impossível. É Caos by Fabiana Costa e totalmente Versace inpired, e este foi o primeiro look que usei com ela: blusa mula manca dourada e anabela branca.


Amo este comprimento: é elegantérrimo. Posso sentar, agachar, descer e subir escadas sem me precisar me preocupar.
Já para o desfile Helena Gonçalves usei uma regata leve, bege (como se eu pudesse estar usando estes braços de biscoiteira descobertos) e estas sandálias em glitter dourado envelhecido.


E as aplicações estão em toda a extensão da saia!
Trocando figurinhas com a estilista Gilmara Paiva

E o que posso dizer mais? Que a cor branca vai estar em tudo? Do piso ao teto, da cabeça aos pés, em look monocromáticos à la Carminha?! Olha só o desfile de Donatella Versace. Alguma dúvida que total white é o must have do momento?
Vesti: Saia Caos/Regata Le Lis Blanc/Blusa dourada Regina Salomão/Sandália branca Schutz e dourada Luiza Barcelos/Jóias Saravy Rosa/Óculos Carmim/Cabelo e make Bela Imagem/Fotos Studio 3


2 comentários:

Comente com seu Facebook!