Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mc Dia Feliz

Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é a maior campanha do país no combate ao câncer infantojuvenil, além de ser o principal evento comunitário do Sistema McDonald’s no Brasil. 
Realizado anualmente desde 1988, já reverteu mais de R$ 114 milhões para a causa do câncer infantojuvenil, em mais de 20 estados brasileiros, abraçando e mobilizando voluntários à esta causa que gera mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes e seus familiares.

No McDia Feliz, todo o recurso arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac (exceto alguns impostos), vendido separadamente ou na McOferta de Big Mac - além de materiais promocionais confeccionados pelas instituições participantes e tíquetes antecipados - é revertido para instituições de apoio e combate ao câncer infantojuvenil de todo país.


Campanha 2012
A edição 2012 do Mc Dia feliz será realizada dia 25 de agosto. E Arapongas pode contar com um posto de entrega dos lanches (VEJA IMAGEM ABAIXO), não necessitando que você, araponguense, se dirija até Londrina para buscar o seu. Mas atenção: as vendas irão até dia 22 de agosto. Portanto, compre o seu ticket nos postos de vendas da nossa cidade: Oficina do Pão Panificadora, Ciavena Volkswagen, Fuganti & Fontana, A Brasileira Presentes, TV Paraná, Maxipan ou comigo, que sou voluntária (43.99720924). Mas temos muitos outros voluntários espalhados aqui na cidade.

Arapongas tem o maior índice de pessoas com câncer na região e por isso é tão importante que você participe do Mc Dia Feliz e garanta o seu Big Mac, pois toda renda será revertida em melhores condições às crianças e adolescentes portadores de câncer, que são cuidados pela ONG Viver, cuja renda da venda dos tickets em Londrina será destinada.


Para a campanha do ano passado, os araponguenses abaixo de uniram e, em uma semana venderam 1.000 tickets de Big Mac.
Se você não pensa em ajudar, saiba que 10% de todos os pacientes que a Ong Viver cuida, são araponguenses e, mais triste ainda é dar a notícia que a nossa cidade é a campeã no índice desta doença, incluindo Apucarana e Londrina, cidades mais populosas que Arapongas. Mude de ideia! Vem participar! Com seu esforço e o nosso, podemos duplicar esta quantidade e beneficiar este trabalho.


Objetivos da campanha
 - Despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças de 5 a 19 anos;
- Captar recursos e concentrar esforços para a realização de projetos prioritários em nível local, regional e nacional;
- Contribuir para o aumento do índice de cura do câncer infanto-juvenil.

O Matheus (este garotinho ruivo e lindo aí) é de Arapongas e um dos beneficiados pela Ong Viver.



Muitas pessoas estão ajudando a ONG Viver, ajude você também.


NÃO SE ACOMODE COM O QUE TE INCOMODA




11 comentários:

  1. Isso não se acomode com o que te encomoda.

    ResponderExcluir
  2. Acho que é o primeiro homem que comenta!!!!
    Isso mesmo Albino... vamos arregaçar as mangas e fazer o bem...

    ResponderExcluir
  3. Comer um MC por uma boa causa é tudo de bom - rsrsrs


    bjks

    ResponderExcluir
  4. Nanda, nada mal - anda mais sem sair da city né! Depois te passo um email com o codigo de rastreio, linda!

    ResponderExcluir
  5. Delicia a iniciativa, Arapongas tem sim altos indices de CANCER, eu já perdi amigos com essa doença terrivel bora ajudar né^^

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa em ajudar a Ong Viver. Fui atendida lá quando tratava um câncer, é um lugar lindo, maravilhoso e que faz toda a diferença no tratamento e na vida das crianças e dos adolescentes. Vale muito a pena ajudar.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela iniciativa em ajudar. A Ong Viver é um dos melhores lugares que já conheci, fui atendida lá quando tratava um câncer, pude fazer amigos, tirar dúvidas e ser muito feliz, o que fez total diferença em minha vida e nas das crianças e adolescentes que foram ou ainda são atendidos. A esperança em contar com mais pessoas nesta causa é a força que faz com que os voluntários possam continuar o trabalho. Parabéns e muito obrigado por transformar sorrisos todos os dias.

    ResponderExcluir
  8. Milady - Que bom termos pessoas dispostas como os voluntarios e funcionarios da ONG Viver, né? E Graças a Deus que eles foram usados por Deus para este serviço e puderam te ajudar num momento tão doloroso da vida. Muito obrigada por ser comentário, preciosíssimo!!!

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!