Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

A beleza das concorrentes ao Emmy 2012

Já mostrei alguns looks aqui. Dos bons e dos ruins também. E hoje venho mostrar como as atrizes bonitonas se aprumaram para o 64º Emmy...




Muito clássico e chique são os coques com volume na frente. Já os presos para a lateral não gosto muito. Gosto de cabelo latralizado mas não presinho como estes, criam um visual muito antigo que não curto. Os semi presos são lindos se não lotados de spray - que os deixam sem movimento - e caem bem em qualquer idade. Soltos e ondulados são o sexy na medida. Amei a tiarinha!


Lambido e grudado na cabeça só se estiver solto na parte de trás. Ainda por cima sem um brinco? Não dá né... desvalorizou toda a beleza da atriz January Jones. Outro coque, super em alta é o rosca, como escolheu Hayden Panettiere.
Para cabelos quase curtos (ou médios curtos) babyliss e pouco preso na frente são impactantes e práticos. Sem dizer que dão um ar vintage e lindo.
Já os curtinhos como os de Ginnifer Goodwin e Kelly Osbourne (chega deste lilás, minha filha!!) não dão muito trabalho. É gel, leve escova e bora pra premiação!


0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!