Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

A beleza na NYFW

Ola bonitonas...
Mais até que os looks e sua história, me interesso muito pela beleza especialmente elaborada para cada desfile. Temos em primeiríssima mão o que veremos nas vitrines e editoriais (e também o que usaremos nos próximos meses) nas passarelas das Semanas de Moda. E na de New York, que grita tendência, trouxe alguns lances do que os estilistas usaram e do que, provavelmente, vai rolar nas feiras de beleza da vida! Mira!

As makes foram variadas: de tons bronzant a quase nada (Katie Gallagher e seu lápis bege e bochecha levemente marcada; Naeem Khan com poderosíssimos lábios vermelhos; Christian Siriano e Derek Lam com a beleza exposta naturalmente e Honor com makes glossy e muuuuuito rímel), passando por exagerados olhos delineados/esfumados coloridos...

Cabelos, a maioria dos estilistas optaram por coques e presos, também bem minimalistas e femininos. Entre os destaques de maquiagem, escolhi a do desfile de Erickson Beamon (quase um avatar!) e Kate Spade que, ao meu gosto, foi perfeita na escolha de delineado branco rente aos cílios, sombra colorida e unhas xadrezes! Mas minha escolha favorita no conjunto da obra, fico com Oscar de La Renta que associou o falso corte chanel, preso por fitas e broche à uma maquiagem suave com ar de menina boa e saudável.

Em breve trago alguns looks e detalhes que a gente também não deixa passar: os sapatos! UhUll!!

Bom sábado, bonita!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!