Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Deles para elas

Oi bonitonas
Quem nunca assaltou o closet do namorado, do marido ou do filho, que atire a primeira pedra!
As mulheres não precisam ser feministas para usarem - com classe e estilo - as peças criadas originalmente para o sexo masculino.
Uma mudança na combinação, no comprimento ou na cor deixa tudo com cara de mocinha aquela peça bem 'hominho'. Estou falando do estilo boyish, que traz ao nosso alcance as peças do vestuário masculino. 
Algumas peças são usadas há séculos. Outras, começaram a fazer parte do nosso universo mais recentemente. Umas amam, outras são indiferentes. Mas todas concordam: parecemos mais poderosas vestidas assim. É tudo uma questão de feminilizar (será que existe esta palavra?) e opções acertativas. Mira nas escolhas!


Colete jeans ou alfaiataria


Macacão jeans curto ou longo

 Coturnos

Ahhh esta parece bizarra, mas até eu já usei - a boxer!







Gostaram de todos ou de alguns?
Eu amei alguns! Estou doidinha por um smoking há anos!

4 comentários:

  1. NEM PRECISO FALAR QUE EU AMEIIII, NÉ?! ME VI EM 100% DO POST HAHAHA VC SAB O QUANTO TORÇO PELO SEU SUCESSO, CONTE COMIGO SEMPRE...BJOKAS!

    ResponderExcluir
  2. Debora, muito obrigada por tudo! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Bia, tenho várias gravatas e deixei-as um pouco de lado. Pq pra ser sincera tem q ter muita personalidade pra usar. As pessoas te olham como se tu fosses um ser de outro planeta....kkkkk
    Mas não tô nem aí...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo - também acho gravatas para mulheres o máximo,. Use e abuse! Não dê olhares para o que os outros pensam ou julgam!

    ResponderExcluir

Comente com seu Facebook!