Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Invista na bolsa!

Olá bonitonas!
A quarta-feira que está acontecendo hoje é especial pois trago para vocês aquele tal acessório que todas amam: a bolsa!
Sim! É uma paixão avassaladora e, só não digo incontrolável, pois penso que só perde para os sapatos no quesito estouro de cartão. Estou certa? Quem aqui pode dizer que só tem uma única e forever alone bolsa? Quem aqui nunca comprou uma extra, sem - realmente - estar precisando? Ã? Ninguém né...
Sempre cabe mais uma no closet - e uma dentro da outra - que variedades não faltam e, as que eu trouxe para as bonitas além de lindas e de excelente qualidade, têm 'brecino bacana de brima'! rsrs
E ainda mostro como usar, como combinar... que facilidade é esta? Sim, todinha facilitada para vocês ficarem mais fashion do que nunca. Mira!


Bolsa grande branca

Começando pela mais difícil de ser aceita (talvez por achar que não combina com nada!): a bolsa branca.
Ao contrário de leggings e botas estilo 'Xuxa', enormes bolsas brancas vieram para ficar. Clássicas, elegantes e úteis, elas acomodam de tudo. Com espaço suficiente para uma camisa extra, mudança de sapatos, sua agenda, telefone, iPod, água engarrafada, necessaire de maquiagem e qualquer outra coisa que você precisa para ajudá-la durante o dia, este é o modelo final para formadoras de opinião em movimento.
Não só é uma peça elegante e atemporal, mas também é super versátil. Você pode combinar a BBB - big bag branca com look todo preto e botas no inverno; um vestido floral na primavera; chapéu de palha e sandálias para o verão e até mesmo no outono com marrons chocolate e tons de rosa. 

Bolsas Tiracolo
O modelo estruturado com alça longa, pode ser pendurada nos ombros, deixando as mãos livres e é a maneira mais elegante de carregá-la. Porém, com tanta falta de segurança, você pode cruzá-la no tronco, caso se sinta mais segura.
Ainda pode carregá-la na mão, que fica bem charmosa. Encurtando a alça, use-a no antebraço para ser uma lady like perfeita e vai bem com todos os estilos: saias longas, jeans, tricôs, sapatilhas, saias, skynnis ...

Bolsa de mão verde

Combine-a com tons clássicos e neutros, como o cinza, o marinho e o nude que fica chiquérrimo, ou em estampas liberty (aquela de flores bem miudinhas). Mas o verde vai bem com todas as cores, criando diferentes interpretações. Com cores mais vivas, como turquesa, azul Klein e até outros verdes, já dá um ar mais alegre. E tem as combinações que parecem mais inusitadas, mas não menos charmosas: com pink, lilás, dourado e laranja. Só não vale deixar o verde de lado com medo de criar uma combinação caricata. Experimente e veja o que fica melhor em você!


Vale também para a clutch de píton em tons de verde



Tons Terrosos e clássicas

As bolsas de mão que vão do bege ao marrom escuro, com ou sem textura ou prensa animal, vão com tudo. Não há erros: em qualquer estação ficam chiques e democráticas - de ternos a shortinhos jeans, comprovem!

Tricolor
A já consagrada bolsa tricolor (Celine Trapeze inspired) é um caso de amor eterno entre as fashionistas. Talvez pelo fato de ela se auto-transformar (como todas as outras da marca) em um quadradinho menor e mais delicado, seja tão cobiçada!
As três cores dão aquele ponto de luz e referência que você deseja tanto naquele look austero e quase sombrio como no light e arejado vestido de verão colorido e esvoaçante. Quando você pensa que precisa ter uma das cores no seu look para que ela combine, titia Bia te mostra que não... pois é o contraste que garante a eficácia desta combinação.


Clutch amarela

Você pode se divertir combinando a clutch amarela com estampas étnicas e coloridas. Seja a estrela do rock, com look todo preto jeans destroyed lavado. O romantismo fica por conta da combinação com poás, tropicalismo, tons pastel, transparências e vestidos soltinhos. E a sofisticação fica a cargo de peças clássicas como listras brancas+marinho, saias de cós alto e acessórios dourados.


Então estas são as dicas de como transformar uma bolsa que dá a primeira impressão de ser dificilmente combinada em looks certeiros e fáceis de montar.

E estas belezuras ai são todas da Maison Victória. Amo!

Maison Victória fica na Pombas, 168 [43-3275.2915]


0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!