Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Looks do Prêmio Emmy de TV 2012

Sempre que há uma premiação, com exceção do Oscar, que também nos interessa os premiados, é mais que normal nós, bonitonas, querermos ver somente o que as celebridades estão desfilando no red carpet, certo? Até mais que categorias concorrentes e melhores em séries. Por isso, selecionei, por cores, alguns looks do 64º Emmy para nos deliciarmos com tanta variedade.
Inicio com a cor favorita de muitas para vestido de gala: o preto. Escolhi 2 para as mais novinhas e magrinhas e outros 2 para aquelas que tem mais idade e mais peso também...



Para contrastar com o preto, escolhi o laranja, que foi a cor mais acertada da premiação. Não há um modelo que eu não goste aí acima. E também amei o uso da cor, não usual em festas, mas que curto!

Azul é sempre clássico e atemporal. Por isso foi a cor que mais apareceu. De marinho à royal ou de turquesa à petróleo, tem para todas. E combinam com todas também, de qualquer cor de pele, cabelo e idade.

A modelagem preto+branco ou preto+creme sempre gera surpresas agradáveis.
Já o amarelo não é uma cor muito fácil de combinar, mas gostei dele em sua versão quase neon na loira (Julie Bowen) e limão na ruiva (Julianne Moore).

Os verdes floresta em morenas acho que 'apagam' um pouco. É muito escuro para pele morena. Loiras vestem melhor. E estampas também são lindas, mas chega de mules!

Os tons magenta, lilás, vermelho, bordô são como os pretos: sem aparecem! Só que, se eu fosse Kelly Osbourne, tentaria outra cor. Já sabemos (e vimos) que esta cor é duplicada do cabelo dela. Mas não pude deixar de observar o corpitcho da moçoila. Uau! 

E, prata, que não gosto muito, mas trouxe porque democracia é lema e estes dois deram muito certo para loira e ruiva novamente. Se fosse ruiva, eu apostaria mais que o amarelo de Julianne Moore.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!