Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Renda-se de dia!

Saia de renda já é digna de noite e, agora, mais do que nunca, do dia. Mas você sabe como combiná-la sem se vulgarizar? Mira como!


Pode ser longa ou curta, inteira de renda ou guipier ou só detalhes. Não importa: a saia dá muito certo com camisa ou jaqueta jeans. Torna-se casual com a parte de cima bem esportiva. Pode ser usada no trabalho deste jeito.
Outra opção para ser o centro das atenções é usar uma camisetinha básica lisa ou estampadinha. Por dentro ou solta. Look de almoço de domingo, não é?

Com camisa, e dependendo desta peça, pode ser usada em um coquetel ou casamento diurno, substituindo o vestido tranquilamente. Atenção para os acessórios: use saltos, clutches poderosas e grandes braceletes. Já para o dia a dia, uma camisa de viscose, leve e fresca para o verão, combinada com cinto, sapatos pesados e bolsa estruturada em tom contrastante fica elegante e charmoso.



Para aniversários, abuse um pouco com tops vazados, transparências e babados. 

Em climas mais amenos, não hesite: meias grossas, ankle boots  e cardigans são companhias aconchegantes e quentinhas para a delicada saia de renda.

Temperaturas despencando? Parkas, trench coats e blazeres compõem o look  invernal.

Rendeu-se?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com seu Facebook!